segunda-feira, 17 de agosto de 2020

.: Todas as temporadas de "One Tree Hill" disponíveis no Globoplay

Público poderá maratonar as aventuras do triângulo amoroso Peyton, Lucas e Brook e seus amigos na Globoplay. Foto: Divulgação

“I don't want to be anything other than what I've been trying to be lately”. Pode começar a cantarolar a música que embalou a abertura de "One Tree Hill", pois, a partir da última sexta-feira, dia 14, o Globoplay começou a disponibilizar as nove temporadas da série. Até o dia 28 de agosto, serão três temporadas lançadas a cada sexta-feira, garantindo a maratona daqueles que ainda não tiveram a chance de assistir à obra e dos fãs de carteirinha. Produzida entre 2003 e 2012, a série motivou toda uma geração a acompanhar os dramas e dilemas dos jovens da cidade de Tree Hill.

Além da paixão e do dom pelo basquete, Lucas Scott (Chad Michael Murray) e Nathan Scott (James Laffert) parecem não ter nada em comum. A não ser pelo fato de serem filhos do mesmo homem, Dan (Paul Johansson), porém, cresceram separados. Arrogante e seguro de si, Nathan vem de uma família rica e é a estrela do time de basquete do colégio. Calmo e motivado, Lucas é o único filho de uma mãe solteira que trabalha, Deb (Woods).

Ele também é um lendário jogador de basquete de rua. Depois de crescer em lados opostos na mesma pequena cidade de Tree Hill, na Carolina do Norte, eles se encontram quando uma reviravolta do destino coloca Lucas no time de basquete da escola de Nathan, e os meio-irmãos competem - não apenas pela bola dentro de quadra, mas também pelo coração da bela Peyton Sawyer (Burton), namorada de Nathan.

A transição de Lucas para o mundo de Nathan cria um triângulo amoroso instantâneo. Peyton é uma garota reservada e sensível. Embora seja namorada de Nathan, ela rapidamente sente uma conexão com Lucas. Peyton perdeu a mãe ainda jovem e, como Lucas, conhece a dor de crescer sem os pais. Ela e Lucas se sentem meio deslocados, mas Peyton também é amiga de membros da turma popular de sua escola, incluindo Brooke Davis (Bush), uma líder de torcida. Nathan sofre ao ver a proximidade entre Peyton e Lucas, mas não demora muito para perceber que a melhor amiga de Lucas, Haley James (Lenz), é uma garota intrigante. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.