domingo, 23 de agosto de 2020

.: "Enfodere-se!": Caio Carneiro fatura prêmio e quem ganha o presente é você

O isolamento social está fazendo com que as pessoas desenvolvam um novo olhar em relação à vida, ao menos para quem está disposto a se reinventar. A ausência de atividades sociais presenciais tem mostrado que é necessário criar novos hábitos prazerosos e saudáveis, para além das obrigações com o trabalho ou estudos home office - o que explica o crescimento das vendas de livros e e-books em todo o país.

Para uns, os livros sempre foram parceiros para todas as horas. Para outros, os livros só se tornaram ótimas companhias recentemente. O empreendedor Caio Carneiro orgulha-se por figurar entres os autores mais vendidos do Brasil, em meio à pandemia da Covid-19, com seu "Enfodere-se!" (Buzz Editora, compre neste link), ampliando o interesse pelo livro e a leitura.

Na publicação, que faturou o "Livro de Ouro" ao alcançar 100 mil exemplares vendidos em apenas cinco meses, Caio Carneiro compartilha as técnicas que aprendeu ao longo de toda a sua vida profissional. Para comemorar a conquista, a Buzz Editora lança uma edição especial de luxo em capa dura, de tiragem limitada.

O livro é resultado de uma intensa pesquisa e vivência compartilhada do seu exercício profissional. Ao longo de sua trajetória, Caio tem documentado seus aprendizados e vivências através de suas mídias sociais, conectando-se com milhões de pessoas, com a intenção de ensinar conceitos de liderança, vendas, negócios, como manter o foco diante das adversidades, como vender mais na crise, como ser promovido em tempos difíceis.

Considerado pela Business For Home como um dos líderes com mais influência no mundo do Marketing de Relacionamento, o empreendedor, investidor e palestrante Caio Carneiro conseguiu enorme destaque no mercado da venda direta ainda muito jovem, aos 25 anos, somando mais de dois bilhões em vendas. Pai de dois filhos, a Bella e o Theo, e casado com a Fabi, Carneiro é autor de livros de negócios mais vendidos do país, desde 2018.

Compre "Enfodere-se!", de Caio Carneiro, neste link
Compre "Seja Foda!", de Caio Carneiro, neste link

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.