domingo, 23 de agosto de 2020

.: Maria Ribeiro em live com Mika Lins e Monica Iozzi sobre Fernanda Young


Maria Ribeiro faz live no Instagram para contar ao público sobre o processo de ensaios para a peça "Pós F", inspirado no livro de Fernanda Young. Foto: Bispo

Dia 25 de agosto, dia da morte de Fernanda Young, a atriz Maria Ribeiro faz uma live em seu Instagram (@mariaaribeiro), para contar ao público sobre o processo de ensaios para a peça "Pós F", dirigida por Mika Lins e inspirada no livro da escritora e roteirista. A live começa às 19h e conta com a participação de Monica Iozzi, que protagonizou a série "Vade Retro", escrita por Young e Alexandre Machado, e foi exibida pela Rede Globo em 2017.

Primeira obra de não-ficção de Fernanda Young, "Pós-F, Para Além do Masculino e do Feminino" (compre o livro neste link) venceu o Prêmio Jabuti 2019, mesmo depois da precoce morte da autora em agosto do mesmo ano. A peça "Pós F" estreia dia 12 de setembro, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, com transmissão via streaming direto do palco, em temporada até 4 de outubro, com sessões aos sábados e domingos, às 20h. Vendas de ingressos a partir de 25 de agosto.

Peça teatral é inspirada no livro "Pós-F, Para Além do Masculino e do Feminino", de Fernanda Young, que vendeu o Prêmio Jabuti de Literatura. Compre o livro neste link.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.