segunda-feira, 24 de agosto de 2020

.: Grátis: oficina de elaboração de projetos culturais abre inscrições


Aprenda a desenvolver projetos culturais em uma oficina online e gratuita

Se você é artista ou produtor e sonha em tirar o seu projeto cultural da gaveta, não pode perder a oficina online e gratuita “Elaboração de Projetos Culturais”, que será realizada, de 24 a 28 de agosto, das 16h às 17h, pelo ator e produtor Julio Luz, por meio de videoconferências na Sympla Streaming (Beta). Os interessados já podem se inscrever por meio deste link: https://www.sympla.com.br/oficina---elaboracao-de-projetos-culturais__932521.

A iniciativa - aberta a toda sociedade - faz parte do Programa Cultura Presente nas Redes e é financiada pelo Fundo Estadual de Cultura da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Segundo Julio Luz, os participantes terão a oportunidade, de conhecer os itens essenciais para o planejamento e elaboração de um projeto cultural bem sucedido, tais como: apresentação, objetivo, justificativa, público alvo, equipe, etapas de trabalho, cronograma de atividades, orçamento, plano de divulgação, plano de distribuição e plano de contrapartidas. “A oficina irá direcionar os participantes a elaborarem um plano estratégico para trilharem o caminho do sucesso, declara.

Júlio Luz é professor, diretor, produtor e ator e atua no mercado artístico e cultural há 21 anos. É licenciado em Teatro pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, foi coordenador da Casa Aguinaldo Silva de Artes, localizada na cidade de São Paulo, onde lecionou, durante dois anos, no curso de Atuação – Módulo Básico. Atualmente, leciona na sede da Cia de Teatro Contemporâneo, no Rio de Janeiro, as disciplinas História do Teatro Mundial e História do Teatro Brasileiro.

No teatro, seus últimos trabalhos foram: "Sonho", “Os Contos que trago” (2019), “Amor, um show poético”, “Viva Suassuna”, “ Mulheres de Lorca”, “Isso é um absurdo” (2018), “Histórias de Suassuna e outros contos” (2017 e 2018), (In)definido “Cururu: o sapo jururu”, “Memorial de Amor Inquieto” (2018 e 2017), “Salinama: mar de lama”,  entre outros.

Serviço
Videoconferência via Sympla Streaming (Beta) - Zoom
Período:
24 a 28 de agosto de 2020.
Horário: 16h às 17h
Inscrição gratuita
https://www.sympla.com.br/oficina---elaboracao-de-projetos-culturais__932521

#editalculturapresentenasredes
#culturapresentenasredes
#culturapresente
#sececrj
#govrj
#quarentenacultural

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.