sexta-feira, 14 de agosto de 2020

.: Tribo de Jah promete show contagiante em primeira live

Em parceria com a Rádio Nova 93.1, a banda promete repertório com os grandes sucessos e inéditas.


Foto: Meirelles Jr.

A Tribo de Jah fará seu primeiro show após os decretos de quarentena. Dia 21 de agosto, às 20 horas, a live será gravada e transmitida direto dos estúdios da Rádio Nova 93.1, em São Luís/MA. A Tribo de Jah tem mais de 30 anos de carreira e é conhecida como a pioneira do reggae nacional.

A banda promete um show contagiante, que além de ser um momento para os fãs matarem as saudades, tem o intuito de ajudar a Cedemac-MA (Centro Desportivo Maranhense de Cegos). As doações poderão ser feitas através de transferência bancária via QR Code ou por ligação telefônica.

No repertório sucessos da carreira como "Morena Raiz" e “Uma Onda Que Passou”, e também faixas inéditas. A transmissão acontece pelo YouTube da Tribo de Jah.

A live show da Tribo de Jah conta com apoio da Cerveja Magnífica, Centro Elétrico, Grupo Saga, Açaí Sunset e ONErpm.  

SOBRE A TRIBO DE JAH
Formada por Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun, Aquiles Rabelo, Netto Enes, João Rodrigues e Luan Richard, a Tribo de Jah é conhecida como a precursora do reggae no Brasil. Com 17 álbuns inéditos lançados e mais de 2 milhões de cópias vendidas, a banda, que tem 34 anos de carreira, é conhecida por hits como “Uma Onda que Passou”, “Regueiros Guerreiros” e “Morena Raiz”. A Tribo de Jah iniciou os trabalhos no Centro para Cegos em São Luís-MA, e também chama muita atenção por contar com instrumentistas com cegueira parcial e total.  


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.