sexta-feira, 25 de setembro de 2020

.: Jarbas Homem de Mello canta Gonzaguinha com os ex-participantes

Programa, que vai ao ar neste sábado, dia 26, terá entre os jurados Alessandra Maestrini, Tania Nardini, Marconi Araújo e Marllos Silva

Neste sábado, dia 26 de setembro, a partir das 22h15, o "Talentos", da TV Cultura, começa com Jarbas Homem de Mello fazendo uma apresentação, ao lado dos participantes que já foram eliminados do concurso, da música "Redescobrir", de Gonzaguinha, encenada em "Elis, A Musical". Ainda nesta edição, os seis candidatos que ficaram em terceiro lugar nas eliminatórias da competição terão uma segunda chance de continuar no programa.

Compõem o time de jurados desta edição de repescagem, a atriz e cantora Alessandra Maestrini; a diretora e coreógrafa Tania Nardini; o maestro Marconi Araújo e o criador do Prêmio Bibi Ferreira, o diretor Marllos Silva. Eles escolherão quatro candidatos entre Sara Milca, John Seabra, Thiago Lemmos, Giovanna Federzoni, Helen Tormina e Yasmin Calbo, que seguirão na competição.

"Se há uns anos a gente tivesse vocês na nossa vida, teria sido muito mais fácil nos primeiros musicais que fizemos. Não só porque vocês são talentosos, mas a gente vê que vocês estudam, se preparam, têm um entendimento. É a técnica aliada à intuição", comenta Tania Nardini, antes de dar a nota final aos participantes. Nos próximos sábados - dias 3,10,17 e 24 de outubro - acontecerão as semifinais do "Talentos", que irão selecionar os quatro candidatos que seguem para a grande final do programa, no dia 31 de outubro.

O "Talentos" foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do "Talentos".

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas. Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores do "Talentos", saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram. Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.