segunda-feira, 14 de setembro de 2020

.: Tapas & Beijos: ciúmes e revelações inesperadas nos próximos episódios

Vladimir Brichta e Daniel Boaventura relembram a rivalidade de seus personagens

Foto: Globo/Cynthia Salles

A conturbada vida amorosa de Fátima e Sueli garantem momentos divertidos e de muita expectativa nos episódios de 'Tapas & Beijos' selecionados para a próxima terça-feira, dia 15.

Na primeira história, Fátima (Fernanda Torres) é pega de surpresa ao saber que a primeira vez de PC (Daniel Boaventura) foi com Sueli (Andréa Beltrão). Revelações inesperadas começam a acontecer em um jantar na casa das amigas com seus respectivos namorados. Enquanto Jorge (Fabio Assunção) diz que não recorda como foi sua primeira noite de amor, PC conta detalhes de seu namoro com Sueli. Fátima fica constrangida e enciumada e, para melhorar sua situação com ela, o dentista se compromete a criar um encontro a dois inesquecível. Ele organiza um momento romântico e torna a praia de Copacabana um cenário perfeito, mas coloca tudo a perder quando insiste em mergulhar no mar à noite e some na correnteza. Fátima se desespera, enquanto Armane (Vladimir Brichta) aproveita a situação para tentar reconquistá-la.

As revelações durante o jantar também desencadeiam desavenças entre Sueli e Jorge. A vendedora descobre que o sofá do namorado é um xodó por ter sido o ninho de amor da primeira vez do dono da La Conga com a mãe de Bia (Malu Rodrigues). Enciumada, ela convoca o ex-marido Jurandir (Érico Brás) para dar um fim no móvel e retirar a lembrança física desse momento tão marcante na vida de Jorge.

No segundo episódio, Fátima tenta conciliar os dias de romance ao lado de PC (Daniel Boaventura) às noites calientes com Armane (Vladimir Brichta). O dentista percebe que ela não está levando o relacionamento a sério, e parte para o tudo ou nada ao pedir a namorada em casamento. O pedido deixa a vendedora ainda mais confusa sobre seus sentimentos.

Enquanto isso, a La Conga é fechada após uma denúncia de Flavinha (Fernanda de Freitas) sobre o suposto funcionamento irregular da casa noturna. Tijolo (Orã Figueiredo) vai parar na delegacia e Jorge se esconde na casa de Sueli. Para ajudar o namorado, ela marca uma conversa particular com Tavares (Kiko Mascarenhas) sem adiantar o assunto para a história não cair na boca da vizinhança. Mas o advogado pensa que se trata de um convite romântico e surge pronto para atender aos desejos da vendedora.

Nos dois episódios selecionados, a disputa de Armane e PC pelo coração de Fátima envolve as histórias. Os atores comentam essa fase da trama, que faz parte da terceira temporada da série. "Uma das cenas que mais me lembro desta fase é uma briga no banheiro do PC com o Armane. Em um desses episódios que vai ao ar tem uma cena divertida em que os dois iniciam uma disputa quando PC conta que vai se casar com a Fátima", relembra Daniel. Já Vladimir Brichta pontua que o público sempre torceu por Fátima e Armane. "É curioso porque a série conta a história de casais que se desentendem, que não dão sorte no amor. E no caso do Armane e da Fátima criou-se uma relação em que ela é a amante, mas isso foi construído de uma forma que não se tornou um problema para o público. Pelo contrário, todos torciam por esse amor proibido e culpado", analisa o ator.

‘Tapas & Beijos’ vai ao ar nesta terça, dia 15, após 'Amor e Sorte'. A série tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.