sexta-feira, 27 de novembro de 2020

.: Buzz Editora ousa com romance erótico e lança "365 Dias" no Brasil


Quanto tempo você precisa para se apaixonar? Esse momento é seu? Entre erotismo e romance, a Buzz Editora, uma das mais jovens do B rasil, lança com exclusividade o livro "365 Dias", história que aumentou a libido dos brasileiros e possui uma trama que uni O poderoso chefão com Cinquenta tons de cinza. A Buzz Editora, que possui pouco mais de três anos no mercado, traz de forma detalhada a inexplicável história de Laura Biel e Don Massimo Torricelli, casal #1 da Netflix em 2020. O livro é o primeiro da trilogia que deixou os telespectadores com os sentidos aflorados.

Para a autora Blanka Lipińska, falar sobre sexo é tão fácil quanto preparar o jantar. Uma das mulheres mais influentes na Polônia, a escritora diz que tudo começou com o seu aborrecimento na falta de franqueza em relação ao sexo, por isso decidiu iniciar uma discussão sobre os muitos lados do amor. O lançamento de "365 Dias" pela Buzz Editora promete descrever com minúcias as cenas de sexo e amor. Confira um trecho:

"E ela apareceu de novo. Meu pau, em um segundo, ficou duro como aço. Meu Deus, vou pirar se ela não aparecer na minha vida. Já se tinham passado cinco anos desde o acidente; cinco longos anos desde - como dissera o médico - o milagre: a morte e a ressurreição, durante o qual sonhei com uma mulher que nunca tinha visto na vida real. Eu a conheci nas minhas visões, quando estava em coma. O perfume do seu cabelo, a delicadeza da pele - eu quase podia senti-la me tocando. Toda vez que fazia amor com Anna ou com qualquer outra mulher, na verdade, eu fazia amor com ela. Eu a chamava de minha Senhora. Era minha maldição, minha loucura e, provavelmente, minha salvação."

"365 Dias" traz Laura Biel, uma gerente de vendas que durante uma viagem é sequestrada por Don Massimo Torricelli, chefe da máfia siciliana. A partir deste dia, ele a mantém em cativeiro e propõe um acordo: ele não vai encostar nela se ela não quiser, e Laura tem exatamente o período de 365 dias para se apaixonar por ele. Caso isso não aconteça, ele a libertará.

Na Polônia, o livro já vendeu cerca de 1,5 milhão de cópias da trilogia - superando a marca de outro sucesso do gênero, Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James. No TikTok, a hashtag #365Days já ultrapassa a marca de 2 bilhões de visualizações. Protagonizada pelos atores Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, a produção foi disponibilizada pela Netflix em julho e ganhou o mundo, chegando ao topo em 28 países, com destaque para o Brasil. A adaptação de "Este Dia", segundo livro da trilogia, já está confirmada para 2021.

Sobre a autora
Blanka Lipińska é chef de cozinha por paixão, maquiadora por formação, terapeuta e hipnotizadora por profissão, gerente de clube noturno e membro da KSW MMA Federation. Ela é uma autora por desejo, e não por necessidade, e escreve por diversão em vez de dinheiro. Ela adora tatuagens, valoriza a veracidade e o altruísmo. Ela gosta de dizer que falar sobre sexo é tão fácil quanto preparar o jantar.

Sinopse
Laura, junto com o namorado Martin e dois amigos, saem de férias na Sicília. No segundo dia de sua estadia - em seu vigésimo nono aniversário, a garota é sequestrada. O sequestrador acaba por ser o chefe da máfia da Sicília, extremamente bonito e jovem, chamado Don - Massimo Toricelli.

Ele teve uma experiência de quase morte - e quando seu coração parou de bater, ele viu uma garota na frente de seus olhos, exatamente igual a Laure Biel. Quando ele voltou à vida, prometeu a si mesmo que encontraria a mulher que ele viu. Massimo dá à menina 365 dias para fazê-la amá-lo e ficar com ele. Do mesmo gênero de Cinquenta Tons de Cinza. Você pode comprar "365 Dias", de Blanka Lipińska, neste link.

Ficha técnica - "365 Dias"
Autora: Blanka Lipińska
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-6586077650
Link na Amazon: https://amzn.to/3l77m2q

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.