quinta-feira, 5 de novembro de 2020

.: Diário de uma boneca de plástico: 5 de novembro de 2020

Querido diário,

O caso aconteceu há alguns dias, mas ainda está em pauta nas conversas aqui de casa. Há pessoas que conhecemos, algumas poderemos conhecer e outras nunca conheceremos. Não digo pelo fato de encontrar, mas o conhecer, de fato!

A verdade é que o maridão da minha dona... Seria o meu dono?! Enfim, ele cuida do Twitter do nosso amado portal cultural.

Eis que uma pessoa, a quem ele conhece desde a infância, por meio das poesias, que seguia a conta, mas nunca interagia, embora o portal curtisse os tweets dele, deu unfollow.

A pauta das conversas de casa foi baseada no fato de nunca conhecer as pessoas.

Pois é! O que o motivou a seguir o perfil? Não foi obrigado. Um querer que após anos passou a ser desquerer?! Então, brota nova dúvida, as pessoas acompanham um perfil por curiosidade, por gostar ou por desgostar e ter assunto para criticar -pelas costas? Fica a dúvida cruel e que jamais será respondida!

Não há como alegar o desgosto pelos tweets uma vez que seguia a conta há anos e sempre foram de conteúdo cultural, além de apresentar comentários sobre a programação televisiva. 

Enfim, não sei se é algo com peso para chatear, mas... Até entristece. E a pergunta insistente fica a martelar: O que fiz de errado? Nesse caso, "o que fizemos de errado?".

É impossível fugir disso!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.