quarta-feira, 25 de novembro de 2020

.: Estreias disputam o ranking de vendas da Ingresso.com

"Destruição Final - O Último Refúgio" e "Convenção das Bruxas" lideram as vendas no fim de semana prolongado

Entre os dias 19 e 22 de novembro, "Destruição Final - O Último Refúgio" e "Convenção das Bruxas" travaram um duelo no ranking de vendas da Ingresso.com. O filme de ação foi responsável por 25,6% das compras no período, enquanto o remake do longa "The Witches" registrou 25%. Na sequência, "Tenet" ficou com 13%, seguido por "Enquanto Estivermos Juntos" (11%) e "O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña" (9%).

Ainda segundo análise da Ingresso.com, o Rio de Janeiro foi a cidade que mais teve compras para os cinemas da região, com São Paulo, Brasília, Campinas e Fortaleza completando o ranking das cinco cidades com mais vendas.

Vale lembrar que a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras para ampliar a segurança no retorno às salas de cinema, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite ao usuário comprar o seu lugar e de acompanhantes realizando o bloqueio dos assentos próximos de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes.

Sobre a Ingresso.com: A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.