quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

.: CCXP Worlds terá painel com Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan Bingbing


Conteúdo do Thunder Arena contará também com os roteiristas e a protagonista dos filmes "A Menina que Matou Os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais"

A CCXP Worlds, a Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora anunciam um painel no Thunder Arena que promete animar os fãs da sétima arte. O conteúdo será exibido neste sábado, 5 de dezembro, às 19h, e dividido em dois momentos. No primeiro, acontece um encontro com Jessica Chastain, Penélope Cruz e Fan BingBing para falar sobre o filme "As Agentes 355". Já na segunda parte do painel, a atriz Carla Diaz e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes conversam sobre os longas brasileiros "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais".

Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, você pode acessar o site https://www.ccxp.com.br.

Com um elenco formado por grandes estrelas de diferentes nacionalidades, como a norte-americana Jessica Chastain, a espanhola Penélope Cruz e a chinesa Fan BingBing, o longa ‘As Agentes 355’ narra a história das melhores espiãs do mundo, que se unem para impedir a compra de uma arma com o poder de desestabilizar a política mundial. Mas para fazer isso, elas terão que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

Já os filmes brasileiros"‘A Menina Que Matou Os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" contam a história de um crime que chocou o Brasil, o assassinato de Marísia e Manfred von Richthofen, sob dois pontos de vista diferentes. Enquanto a primeira narrativa releva os motivos de Daniel Cristian Cravinhos para participar do assassinato, a segunda acontece a partir do olhar de Suzane Von Richthofen, acusada de matar os pais junto ao seu namorado, Daniel.

Além dos painéis, Diamond Films Brasil e a Galeria Distribuidora terão ainda uma masterclass sobre a criação de "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais", e a inovação que eles representam no mercado cinematográfico brasileiro. A masterclass na CCXP Worlds será ministrada pelos roteiristas em conjunto com Mauricio Eça, diretor dos filmes, e acontece no palco Creators & Cosplay Universe.

Como participar da CCXP Worlds
O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento - com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35 + RS 21 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450 + RS 21 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP - incluindo dois cordões, tag de porta, pinstickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope
Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em https://www.ccxp.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.