quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

.: CCXP Worlds terá painel de "Adult Swim" da Warner Channel


O maior festival de cultura pop do mundo apresenta bloco de animação para jovens adultos exibido na Warner Channel em painel especial no dia 6 de dezembro.

Os jovens adultos que não perdem um episódio de animação já podem comemorar: CCXP Worlds terá um painel da Warner Channel com "Adult Swim", incluindo as séries "Rick e Morty", "Genndy Tartakovsky’s Primal" e "Lazor Wulf". Apresentada por Valentina Pulgarin e Marcos Mion, a sessão será realizada domingo, dia 6 de dezembro, dentro do megapainel da WarnerMedia, a partir das 15h (horário de Brasília), na plataforma da CCXP Worlds (https://www.ccxpworlds.com).

O painel será uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy®Awards, Rick e Morty, com a presença de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar para vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada. Eles ainda tornarão a experiência ainda mais completa respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo. O bloco "Adult Swim" é conhecido por explorar conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.

Será possível ainda descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante "homem épico das cavernas", da série Genndy Tartakovsky’s Primal, com seu criador e diretor de arte vencedores do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills. A série, que estreia na Warner Channel em dezembro, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

Para finalizar as atrações de Adult Swim haverá uma exibição de Lazor Wulf. A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para "comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude". A CCXP Worlds acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma plataforma exclusiva para esta edição do festival, e reunirá os maiores nomes da cultura pop com conteúdos exclusivos.

Como participar da CCXP Worlds
O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento - com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R﹩ 35). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Para quem gosta de viver a experiencia completa, o plano o Home Experience (R﹩ 35 + RS 21 de frete) tem como diferencial o envio de um kit físico contendo a credencial da edição, junto com um cordão, tag de porta, pin e stickers. Já o Epic Experience (R﹩ 450 + RS 21 de frete) é feito para deixar o mundo dos fãs ainda mais especial. Ele será composto por um kit com credencial física, produtos dos estúdios e oficiais da CCXP - incluindo dois cordões, tag de porta, pin, stickers, balde de pipoca, camiseta, copo, moletom, boné e pôster. Também haverá desconto no ingresso da CCXP21 e venda exclusiva de colecionáveis Iron Studios.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope
Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em https://www.ccxp.com.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.