quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

.: As novidades sobre a programação 2021 da Globo na CCXP Worlds


Globoplay, TV Globo, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, SporTV, Globo Filmes, Canal Brasil, além do hub de inovação darão spoilers da programação 2021 e apresentarão novidades em edição especial do festival que pela primeira vez é totalmente virtual.

Quem gosta de spoiler do que vem por aí em 2021 ou de acompanhar conversas entre grandes ídolos do entretenimento levanta a mão e corre para fazer o cadastro da CCXP Worlds. O festival é uma oportunidade de ficar por dentro das novidades da Globo para o próximo ano, além de assistir aos bate-papos com os artistas das produções que fazem parte do dia a dia dos brasileiros. Globoplay, TV Globo, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, SporTV, Globo Filmes e Canal Brasil, além de E-sports e do VIU Hub, preparam conteúdos e ativações especiais para o festival, que, neste ano, será totalmente virtual. 

A programação inclui painéis nos palcos principais e um estande virtual do Globoplay, onde o público poderá fazer um passeio virtual pelo Mundo Globoplay, uma cidade criada especialmente para a CCXP, participar de games, conhecer os lançamentos de 2021, além de assistir a conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, o visitante ainda encontrará vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo do Globoplay, em uma experiência 360, que funciona também em celular e permite que o público escolha sua jornada. A CCXP Worlds será realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro em uma plataforma digital criada exclusivamente para abrigar a edição especial do festival, com acesso gratuito a grande parte do conteúdo (https://ingressos.ccxp.com.br/pt/ingressos#/free-experience).

A programação do estande Globoplay conta com painéis inéditos que ficarão disponíveis on demand na plataforma da CCXP Worlds. Novos conteúdos serão liberados a cada dia, e o participante poderá acessá-los a qualquer momento e assistir quantas vezes quiser. Esse acesso estará disponível de 4 a 6 para não pagantes, e de 4 a 13 para quem adquiriu o convite pago. 

Na palestra “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021 com Erick Brêtas”, o diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, apresentará, no dia 4, às 19h30, todas as novidades da plataforma. Perdeu? Não tem problema, no dia seguinte o vídeo poderá ser acessado na CCXP Worlds, no estande do Globoplay.Nos grandes palcos do festival, Thunder Arena e Creators & Cosplay Universe, o público poderá conferir reuniões inéditas de artistas em conversas sobre diferentes produções ou sobre os lançamentos que serão apresentados. 

Quem nunca teve curiosidade em saber como é interpretar irmãos gêmeos na ficção, dois papéis distintos e ao mesmo tempo? Esse será o mote do painel “Gêmeos: qualquer semelhança não é mera coincidência”, com a participação de Tony Ramos, Christiane Torloni e Cauã Reymond no principal espaço do festival, o Thunder Arena, dia 4. Tony e Christiane foram gêmeos nas novelas "Baila Comigo" (1981) e "Cara & Coroa" (1995), respectivamente. E Cauã está vivendo mais uma vez essa experiência ao gravar "Um Lugar ao Sol", novela das nove com estreia prevista para 2021. O ator já interpretou irmãos gêmeos na série "Dois Irmãos" (2017). Haverá também surpresas de talentos internacionais, como um recado especial de Kristofer Hivju,da série ‘Twin’, para o público, abrindo o painel. 

Também no Thunder Arena, a Globo Filmes lançará dois longas inéditos. No dia 4, Lázaro Ramos, Taís Araujo e Seu Jorge falarão sobre "Medida Provisória", primeira direção de Lázaro no cinema. Serão exibidas no painel cenas inéditas do filme. No dia seguinte, dia 5, no mesmo espaço, será a vez de Alice Braga, Gabriel Leone e do diretor René Sampaio falarem sobre “Eduardo e Mônica”, longa-metragem inspirado na música homônima, sucesso atemporal da banda Legião Urbana, de autoria de Renato Russo. 

Depois do sucesso da edição passada da CCXP, os vilões não poderiam ficar fora! Afinal, quem não ama odiar um vilão de novela? É por isso que o Thunder Arena receberá dia 4 os intérpretes de três vilões da teledramaturgia: Claudia Raia, a Lívia, de "Salve Jorge" (2012); Mariana Ximenes, a Clara, de "Passione" (2010); e Alexandre Nero, que interpreta um vilão que promete dar o que falar no ano que vem, o Tonico de "Nos Tempos do Imperador", nova novela das seis.

Ainda no Thunder Arena, dia 5, Fábio Porchat receberá os humoristas Edmilson Filho e Rafael Infante no painel que leva o nome do programa no ar no GNT e na TV Globo, "Que História é Essa, Porchat?". Edmilson protagonista da série "Cine Holliúdy", prevista para o próximo ano na TV Globo. Abrindo esse painel, um vídeo do ator Terry Crews, de "Todo Mundo Odeia o Chris", dando um recado para o público. No mesmo dia, Serginho Groisman receberá as estrelas de duas séries médicas: Marjorie Estiano, de "Sob Pressão", que tem previsão de estreia da quarta temporada em 2021 na TV Globo; e Tiera Skovbye, da canadense "Nurses", lançamento do próximo ano no Globoplay. As atrizes conversarão com o apresentador no painel “Altas Horas: Nurses X Sob Pressão".

Por falar em spoiler, quem está curioso para saber mais sobre "Verdades Secretas 2"? Sucesso de Walcyr Carrasco na TV Globo em 2015, a segunda temporada do original Globoplay será sob a batuta da diretora artística Amora Mautner, e está prevista para entrar na plataforma em 2021. O bate-papo encerrará a programação das empresas Globo no Thunder Arena, dia 6. Amora estará presente na CCXP Worlds ao lado dos atores Camila Queiroz e Rômulo Estrela.

O Creators & Cosplay Universe receberá dia 4, às 17h24, o time do "Choque de Cultura". Leandro Ramos, Caito Mainier, David Benincá, Raul Chequer e Daniel Furlan farão uma análise do conteúdo audiovisual brasileiro e anunciarão o lançamento de seu novo programa, que estreia nesse mesmo dia às 21h45 no Canal Brasil. A programação do Creators & Cosplay Universe ainda inclui o painel “A música faz parte do dia a dia”, com a participação do cantor Thiaguinho e de Laura Vicente, do Multishow, dia 4, às 18h30.

Sucesso entre a garotada, a animação "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" é tema de bate-papo que será realizado no Creators & Cosplay Universe dia 5, às 16h45. O painel reunirá Jeremy Zag e Aton Soumache, responsáveis pelo fenômeno mundial Miraculous Ladybug. Eles vão adiantar informações sobre os novos telefilmes do projeto Miraculous World. A próxima temporada da animação tem estreia exclusiva no Brasil pelo Gloob.

Estande virtual do Globoplay traz experiências imersivas, muito conteúdo e diversão
O Globoplay criou um ambiente totalmente imersivo, para receber o público da CCXP Worlds com a emoção e surpresas de sempre e aproximá-lo ainda mais dos seus conteúdos preferidos. A plataforma participa do festival com um estande composto por um cenário virtual que tem como conceito o Mundo Globoplay, divido em quatro cidades que trazem elementos de conteúdos que fazem parte do portfólio do Globoplay: “Vem aí Globoplay!”, “Experiências”, “Você no Globoplay” e “Arena Globoplay”. Uma experiência 360, onde o público escolhe sua jornada através do Globoplay.com/CCXP, para navegar da forma que quiser.

O público poderá visitar virtualmente cada uma dessas cidades, que oferecem atrações variadas com os principais conteúdos e talentos da plataforma. Na cidade “Vem aí Globoplay!”,  o Globoplay antecipará trailers, teasers, recados de elenco e, claro, dará spoiler dos lançamentos de 2021. Entre os títulos, estão "New Amsterdam", "Aruanas 2", "Nurses", "Trickster", "D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo", "Bugados" e muito mais.

Já na cidade “Experiências” o visitante vai encontrar, além de muito conteúdo, interatividade e brindes virtuais. Nela, será possível colaborar sugerindo títulos para playlists, participar de um game quiz, que premiará com um cupom de um mês de assinatura gratuita, baixar pôsteres para impressão, fazer uma visita virtual aos Estúdios Globo, além de uma experiência intrigante sobre "Desalma".

Em “Você no Globoplay”, o público encontrará cenas de bastidores, trailers e entrevistas de sucessos como "The Good Doctor", "Killing Eve", "As Five", "A Divisão", "Manifest", “Bates Motel", "Arcanjo Renegado", "Zoey e Sua Fantástica Playlist", "One Tree Hill", "Impuros" e "Filho Prodigo". Além disso, será possível participar de uma ação colaborativa, que tem início no dia 4, e ter a chance de aparecer em uma campanha do Globoplay. Basta gravar um vídeo falando sobre sua série favorita e enviar pelo próprio Mundo Globoplay.

E a “Arena Globoplay” será o ponto de encontro virtual dos talentos do Globoplay e canais Globo. Ao todo, serão 14 painéis, programados para os dias 4, 5 e 6 de dezembro, com bate-papos intermediados por um moderador e que poderão ser acessados on demand. Além disso, haverá, nos dias 4 a 6, um primetime, às 19h30. No dia 4, Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo falará sobre a evolução do Globoplay nos últimos anos e antecipará as novidades da plataforma para 2021. No dia 5, um painel sobre Olímpiadas de Tóquio. No dia 6, os humoristas Dani Calabresa, Paulo Vieira, Marcos Veras e Fernando Caruso participarão do painel “Cada Um no Seu Quadrado”.

Confira as atrações Globo previstas para a CCXP Worlds:

Thunder Arena

Sexta-feira, dia 4
Painel "Medida Provisória", com Lázaro Ramos, Taís Araújo, Seu Jorge e Manoel Soares (moderador)
Painel "Vilões que Amamos Odiar", com Claudia Raia, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Fabiana Karla (moderadora)
Painel "Gêmeos: Qualquer Semelhança Não É Mera Coincidência", com Cauã Reymond, Christiane Torloni, Tony Ramos e Manoel Soares (moderador)

Sábado, dia 5
Painel "Que História é Essa, Porchat?", com Fabio Porchat, Edmilson Filho e Rafael Infante
Painel "Eduardo e Mônica", com Alice Braga, Gabriel Leone, René Sampaio e Marcelo Forlani (moderador)
Painel "Altas Horas: Nurses X Sob Pressão", com Tiera Skovbye e Marjorie Estiano

Domingo, dia 6
Painel "Verdades Secretas 2", com Amora Mautner, Camila Queiroz, Romulo Estrela e Henrique Haddefinir (moderador)


Creators & Cosplay Universe

Sexta-feira, dia 4 
17h24 - Painel Choque de Cultura: A análise de um conteúdo audiovisual brasileiro, com Leandro Ramos, Caito Mainier, David Benincá, Raul Chequer e Daniel Furlan

18h30 - Painel A música faz parte do nosso dia a dia, com Thiaguinho e Laura Vicente

Sábado, dia 5
16h45 - Painel Miraculous World: Ladybug e Cat Noir conquistam o mundo em novo projeto da ZagToon e da Method Animation, com Jeremy Zag e Aton Soumache e Maria Luiza Moo (moderadora)


Arena Globoplay

Sexta-feira, dia 4 

Conteúdos
on demand
Painel "Sinta-se em Casa Versão CCXP", com Marcelo Adnet
Painel "Com Muito Orgulho, Fui Vilão", com Guilherme Fontes (Alexandre), Claudia Abreu (Laura),
Patricia Pillar (Flora) e Érico Brás (moderador)
Painel "Dani-Se", com Dani Calabresa, Pedroca Monteiro e Fernando Caruso (moderador)
Painel "D.P.A. 3" - Um bate-papo Épico sobre os bastidores de "Uma Aventura no Fim do Mundo", com Pedro Motta (Pippo), Leticia Braga (Sol), Anderson Lima (Bento) e Klara Castanho (Dunhoca/ moderadora)

Primetime

19h30: "Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021" com Erick Bretas, diretor de produtos e serviços digitais da Globo


Sábado, dia 5

Conteúdos
on demand
"Receitas": Um bate papo com os chefs Katia Barbosa, Raiza Costa e Joaquim Lopes (moderador)
"Influencers: Criando Conteúdos", com Babu Santana, Thaynara OG e Leonardo Baptista (moderador)
"Casais que Amamos":  com Leticia Spiller, Marcello Novaes, Juliana Paiva, Felipe Simas e Cissa
Guimarães (moderadora). Participação de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima*
"Prêmio eSports Brasil 2020": Nyvi Stephan, Everaldo Marques, Camilota, Gordox e Jodar (moderador) 


Primetime
19h30: Olimpíadas de Tóquio
Joana Thimoteo, Fabiana Alvim, Carlos Gil e Marcelo Barreto (moderador)


Domingo, dia 6

Conteúdos on demand
"Futebol Move", com Nadine Bastos, Grafite e Karine Alves (moderadora
"Sessão Podcast: Alerta Spoiler!", com Fernando Caruso e Jaiê Saavedra
"Bugados", com André Catarinacho, Luca Paiva Mello, Sienna Belle, Gabriel Miller, entre outros nomes do elenco, e Nathalia Rosa Praça (moderadora)


Primetime
19h30: "Cada Um no seu Quadrado", com os humoristas Dani Calabresa, Paulo Vieira, Marcos Veras e Fernando Caruso. Vídeo de abertura:  Tichina ("Todo Mundo Odeia o Chris") 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.