sábado, 5 de dezembro de 2020

.: Turma do Pagode lança a inédita "Faz um Coração Aí"

Faixa faz parte do primeiro EP do DVD "Turma no Quintal" e chega às plataformas sexta


Conhecido em todo o país por hits como "Lancinho", "Camisa 10", "Deixa em Off" e muitos outros, o Turma do Pagode encerra o ano de 2020 com o lançamento de um novo trabalho, “Turma no Quintal”.

E nesta sexta, 04 de dezembro, chega às plataformas digitais o primeiro EP com 5 faixas: "Faz um Coração Aí", "A Gente quer Pagodear", "Chega de Sofrer/Felicidade Escondida/Nada de Pensar em Despedida", "Love You" e "Será que é Amor/Paixão Verdadeira/Nem Pensar". "Faz um Coração Aí", escolhida como primeiro single, chega acompanhada do registro em vídeo, disponível no canal do grupo no YouTube.

Gravado no final de outubro na Vila dos Ingleses, em São Paulo, o DVD é um retorno às raízes do grupo que iniciou a carreira despretensiosamente em rodas de samba nos quintais e bares da cidade de São Paulo.

"Nós tínhamos a ideia de gravar um DVD para celebrar 20 anos de carreira mas, por causa da pandemia, tivemos que adiar o projeto. Aí eu apresentei a ideia do Turma no Quintal e, como todos gostaram, decidimos gravar um novo trabalho. Todos os integrantes trouxeram ideias e sugestões que contribuíram muito para esse novo DVD", conta Thiagão. "Devido à pandemia tivemos que nos adaptar e optamos por fazer a gravação em um local ao ar livre, com público reduzido e respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades", relembra.

O repertório conta com 9 canções inéditas, que passeiam pela levada do samba romântico e músicas contagiantes, além de medleys de clássicos do samba e pagode e grandes participações especiais.

O cantor e compositor Tiee divide o palco com o Turma do Pagode no medley "Será que é Amor/Paixão Verdadeira/Nem Pensar", que faz parte do primeiro EP, o grupo Menos é Mais e o duo Os Prettos participam de "Bebe e Vem Me Procurar/Quem Ama Sente Saudade" e "Enquanto a Gente Batuca/Deixa Cair/Melhor Pra Nós Dois", respectivamente. Para a inédita "Golaço" foi escalado o grupo Vou pro Sereno.

Completam o repertório, as inéditas "Bebida com Carência", "Me Beija", "Pronta Pra Atacar","Sinto Você Me Amando" e "Vai Ser Melhor Assim".

Os medleys "Good Bye/Cena de Cinema", "Olha o Nosso Samba/Ela Entrou na Dança/Tá Afim de Sambar", "Deixou Saudade/Tudo Nosso", "Instinto Natural/A Gente Pega Fogo/Madrugada", "Alô Sou Eu/Fato Consumado",  "Vai Pegar Fogo/Perdi o Controle" e a faixa "Predador" fecham a lista de regravações.

"O quintal é onde você recebe seus amigos, onde você faz a sua festa e onde você ouve de tudo. E acreditamos que misturar canções inéditas com regravações tem tudo a ver com o espírito do DVD", comenta Thiagão. Sobre as participações, conta o percussionista: "São todos artistas que, além da amizade, admiramos muito o trabalho e há algum tempo já queríamos fazer algo com eles".

Ele finaliza: "O Tiee é um compositor de sucesso e um cantor com identidade própria. Os Prettos nós conhecemos desde a época do Quinteto em Preto e Branco e são artistas gigantes, super conceituados e reconhecidos internacionalmente. Já o Menos é Mais e Vou pro Sereno, são grupos que, como nós, começaram em rodas de samba e trazem a informalidade e descontração que tem tudo a ver com o Turma no Quintal".

Vem pro quintal do Turma que a roda de samba vai começar!

Escute: smb.lnk.to/TurmaNoQuintalEP1

Assista:





 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.