segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

.: “Deixa Ela”, a nova faixa colaborativa de Shark, Delano e Gimenez


Hoje, Shark conta com a colaboração de Delano e Gimenez para o lançamento de “Deixa Ela”, sua aposta para o verão. A canção, composta por Delano, ganhou produção de Shark, Mauz e do próprio compositor, abre a temporada 2021 de lançamentos de Shark. Gravado em Rio de Janeiro, o videoclipe oficial também já pode ser conferido. 

“‘Deixa Ela’ é um funk feito especialmente para as mulheres. Uma faixa um pouco mais romântica e sensual, mas sem perder a batida das pistas. A primeira versão de ‘Deixa ela’ era quase uma música acústica, que ganhou uma batida funk 150BPM. A faixa foi composta por mim e pelo Delano, que começou a produção. Eu dei uma nova cara e uma nova roupagem para ela e o Gimenez deu o arremate final. Esse é o meu primeiro lançamento junto com os dois e o clipe foi gravado em um quiosque no Rio de Janeiro. Esperamos que todos vocês gostem”, disse Shark sobre o lançamento.

Em novembro passado, Shark disponilizou a música “Sacanagem Braba”, com as participações de Leo Picon e Matheus Mazza. O videoclipe, que foi gravado em São Paulo, tem a direção da Nobru Filmes. Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura funk, hip-hop, trap e R&B. O artista segue trabalhando em novas e dançantes faixas, que serão apresentadas todos os meses. Além, é claro, de videoclipes que trazem toda a pegada do funk.

"Deixa Ela” - Shark, Delano e Gimenez

“Sacanagem Braba” - Shark, Leo Picon e Matheus Mazza

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.