segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 11 de janeiro de 2021

Querido diário,

Eu e a minha dona somos unidas. Isso há anos, desde quando eu fui comprada de segunda-mão lá no Orkut. Cheguei nesse corpo de Barbie Collector aí de cima da foto -era bem cochuda. Nessa foto há um registro que deixou a minha dona ainda mais embasbacada... ela esteve nesse hotel, em Joinville, quando fez a viagem intitulada Quatro Bandeiras: Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai. 

Claro que ela me levou! E nessa viagem eu ainda fui sozinha, nem tinha amizade com a Gavin Boogie Beach, não conhecia o meu marido Auden P!nk ou tinha o corpão Integrity Toys de hoje. 

Eis que a virada de 2019 para 2020 passei com minha dona e o marido dela em Joinville. Para ir até a Catedral de lá, passamos pelo Blue Tree Towers e achamos super chique. Eis que no dia 7 de janeiro de 2021, enquanto a minha dona escolhia uma foto minha para ilustrar esse diário aqui... Pá! Bateu os olhos e era o tal do hotel. Ficamos hospedados lá e nem lembrávamos!

Diário, você já fez dessas? De esquecer onde esteve?!

É que não bastando, a minha dona e meu dono esqueceram que estiveram em Pomerode, Santa Catarina, cidade próxima dali. Só se deram conta nessa última viagem. Quando desceram no Centro da Cidade, um olhou para o outro e concluíram que já estiveram lá anteriormente.

Que memória falha, não?! kkkkkkkk

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg
Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg
youtube.com/c/Photonovelas


Foto do meu ensaio fotográfico "A Estrada": photonovelas.blogspot.com/2013/08/estrada.html

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.