segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 25 de janeiro de 2021


Querido diário,

Estou encantada por "WandaVision" que também lembra muito um episódio de "Supernatural" em que o trickster -que depois descobrimos ser o anjo Gabriel- que prende Sam e Dean em canais televisivos e os fazem passar por diversos programas, de um seriado dos anos 70 a até um programa de asiático de quiz, sendo que Dean leva a pior.

Na última sexta-feira foi liberado o terceiro episódio de  "WandaVision", que acontece nos anos 70, e quem levou a pior foi Geraldine, quem gerou desconfiança desde quando ela se apresentou para Wanda. Eu percebi que ela titubeou ao dizer o nome. Estranho!? Com certeza, mas Wanda deu um jeitinho nela nesse terceiro episódio...

Mas, diário, sabe de quem estou mais desconfiada? É da vizinha Agnes que é pra lá de prestativa. Por que ela é tão amiga de Wanda? Pelo o que soube, Agnes é Agatha, uma bruxa original de New Salem. Tem até fotos dos bastidores das gravações confirmando essa teoria... Será mesmo?!

Bom, serão nove episódios, então ainda há muita água para rolar, pois as cores já chegaram na série. Agora, basta esperar que aconteçam as dicas dadas por Tom King na CCXP Worlds. Espero ansiosa pelo momento em que Wanda vai se cansar e enlouquecer de vez.

Ah! Diário, meu querido, sabe o legal da série sair aos poucos? É que Auden Pink está assistindo comigo, mesmo sem entender nada, por mais que eu explique. Apesar da falta de entendimento, estou amando essa parceria!!


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.