segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 15 de fevereiro de 2021

 

Querido diário,

Hoje eu tô na bad. Confesso que tento melhorar o ânimo, mas... A corrupção continua correndo solta e sem qualquer punição, inclusive futura. Tudo será jogado para debaixo do tapete. É tudo tão desanimador... Ah, se eu tivesse grana... Estaria longe desse país que nunca mostra a cara e paga para que o povo viva mal assim. 

Na última semana, o monstro pistoleiro da saúde dos brasileiros anunciou que todos estarão vacinados até dezembro. É sério? QÉ muita incapacidade e incompetência, mas não o suficiente para rosar a cara-de-pau da criatura!

Qual o motivo de ter feito o distanciamento social em 2020? Para que em 2021, quando a segunda onda do Covid-19, mais forte e com novas variantes, sem vacina para quem faz o Brasil girar, pudesse matar mais brasileiros? 

Claro! Temos que tornar real a volta às aulas.

Os mais de 236 mil mortos continua não sendo suficiente para criar vergonha na cara. Ninguém se importa com os mortos e seus familiares.

Acredito que o objetivo dos fecais governantes é de que TODOS sejam infectados. Efeitos colaterais dos afetados pelo vírus? Quem se importa! Alguns sobreviventes desenvolvem diabetes, outros saíram dos hospitais em cadeiras de rodas e até reaprenderam a falar e a andar. 

Ah! Cada um que se vire depois... e como puder. Se puder...

Quem puder manter em dia o pagamento de um plano de saúde -o que não é para qualquer um-, terá mais chances de receber o apoio adequado. Já os desempregados ou sub-empregados terão o destino certo: a espera da morte no atendimento público. Tudo o que restará a quem crê, será apenas a reza.

Para deprimir ainda mais, há casos filmados por familiares em que idosos não foram vacinados, apenas levaram uma picada de agulha. Desvio das vacinas para uma negociação por baixo dos panos?! Quem duvida disso...

Pois é, diário... Esse Brasil está mergulhado na lama e o povo brasileiro, aquele que rala para sobreviver enquanto é assaltado diariamente por impostos, vive numa eterna distopia.

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.