terça-feira, 6 de abril de 2021

.: Vem nas lojinhas do Resenhando.com que tem muitas novidades. Confira!


As lojinhas do Resenhando no Shopee e Enjoei ganharam novos itens para venda. Para quem quiser aproveitar o frete grátis, a melhor escolha é o Shoppe, mas caso tenha dindin no enjubank, a melhor opção de compra é o Enjoei. A maior vantagem é de que tanto numa plataforma quanto na outra, o produto vai chegar até o comprador da mesma forma.

O melhor de tudo é que nessas junções do Portal Resenhando.com aos sites de vendas do momento, quem sai ganhando é quem busca por precinho campeão. Entre as novidades cadastrados na lojinha administrada pelos Resenhanders Helder Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, estão os livros "Ben-Hur", de Lewis Wallace, publicações com texto em inglês de Goethe, além de cestinhas e máquinas dos fofinhos Shopkins.

As lojinhas do Portal Resenhando são os espaços das compras simples, realizadas na internet. Você pode buscar pelos itens, entrar em contato com o vendedor para tirar dúvidas, pagar e receber o produto no conforto da sua casa. 

Para fazer as compras é preciso realizar um cadastro fácil e rápido, tanto no Shopee quanto no Enjoei. Com o seu nome e endereço na plataforma, é fácil comprar usando cartão de crédito ou até boleto bancário. Você compra, a gente vende e todo mundo fica bem. Visite as nossas lojinhas!

Shopee: shopee.com.br/resenhando

Enjoei: enjoei.com.br/@resenhando



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.