sexta-feira, 7 de maio de 2021

.: Atriz Alexandra Richter celebra Dia das mães em live da Viva e Deixe Viver


Atriz Alexandra Richter é convidada especial para live de Dia das Mães da Associação Viva e Deixe Viver

No domingo, 9 de maio, data em que se celebra o Dia das Mães, a Associação Viva e Deixe Viver (Viva), organização da sociedade civil (OSC) que congrega 1,3 mil voluntários responsáveis por contar histórias em 86 hospitais do País, realizará a live Emoção de contar histórias - do ventre à primeira infância, com a participação da atriz Alexandra Richter .

O fundador da Viva, Valdir Cimino, vai conversar com a atriz, que é também embaixadora do curso Leitura do Ventre à Primeira Infância, realizado pela Associação e que terá inscrições abertas em breve. A formação chamará a atenção para a importância das primeiras experiências da vida de uma criança. A leitura é uma das mais importantes dessas experiências, que pode e deve ser explorada desde o período da gestação, trazendo benefícios para o desenvolvimento cognitivo, intelectual e emocional da criança.

A programação incluirá em seu conteúdo vídeos de Alexandra realizando contações de histórias. Fique atento no site vivaedeixeviver.org.br.

Atriz Alexandra Richter conta histórias em vídeo da Associação Viva e Deixe Viver: "Experiências vividas na primeira infância viram companheiras para a vida toda. Por meio do simples ato de ler para um bebê ou criança, você pode contribuir para melhorar a qualidade de vida dela no presente e no futuro", comenta Valdir.

A live será realizada por meio da plataforma Zoom. O acesso é livre e gratuito. Para entrar na sala utilize o link http://bit.ly/emocaodecontarhistorias .


Serviço:

Live - Emoção de contar histórias - do ventre à primeira infância

Participantes:

Alexandra Richter - atriz

Valdir Cimino - fundador da Associação Viva e Deixe Viver

Data: 9 de maio (domingo)

Horário: 10h

Plataforma de transmissão: Zoom

Link para acesso: http://bit.ly/emocaodecontarhistorias

ID: 814 9687 5617 / Senha: 890798

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver - Fundada em 1997 pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) pioneira em diversas frentes e políticas públicas. Por meio da arte de contar histórias, forma cidadãos conscientes da importância do acolhimento e de elevar o bem-estar coletivo, a partir de valores humanos como empatia, ética e afeto. A entidade também é referência em educação e cultura, por meio da promoção de atividades de ensino continuado. Nesse sentido, conta com o canal Viva Eduque (vivaedeixeviver.org.br/o-que-e/), espaço criado para a difusão cultural, educacional e gestão do bem-estar para toda a sociedade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 86 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas Pfizer, Volvo, Cremer, UOL, Safran, Santa Massa e Instituto Helena Florisbal.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.