sexta-feira, 7 de maio de 2021

.: Entrevista: Rafael Cardoso fala sobre estar em 4 novelas ao mesmo tempo


Onipresente nas novelas da Rede Globo, Rafael Cardoso fala sobre estar em todas as produções que estão no ar atualmente. Foto: Globo/João Miguel Júnior

Rafael Cardoso é o mocinho de "Império", escrita por Aguinaldo Silva. Ele também é o galã de "A Vida da Gente", novela das 18h escrita por Lícia Manzo. É meio um vilão e parece estar se regenerando em "Salve-se Quem Puder", de Daniel Ortiz, e tem um caráter duvidoso em "Ti Ti Ti", novela de Maria Adelaide Amaral. Nesta entrevista, ele fala sobre estar em três novelas ao mesmo tempo.


Como é para você estar no ar em quatro novelas ao mesmo tempo?
Rafael Cardoso -
Acredito que ninguém espera por isso! (risos) Estar em toda a grade de novelas de uma emissora não é algo comum. Na verdade nunca estive em novela em reexibição, então realmente foi uma surpresa, ainda mais em quatro novelas sendo exibidas ao mesmo tempo. Fico muito grato, pois acredito que o trabalho desenvolvido em muitos anos está gerando frutos.


Você gosta de ver os trabalhos anteriores?
Rafael Cardoso -
Gosto de acompanhar, sim. Tento ver sempre que posso, mas nesse momento que estou evoluindo com os processos da minha fazenda não tenho muito tempo livre. Estou trabalhando mais do que se estivesse gravando novela! Mas quando tem alguma cena que é ponto de mudança para o personagem, tento ver nem que seja no Globoplay.


Qual a importância do Vicente para você?
Rafael Cardoso -
O Vicente foi um personagem sincrônico com o que eu estava vivendo naquele momento. Eu estava com um blog (Puramesa) onde passava conhecimentos básicos sobre gastronomia funcional e cura através da alimentação. Além disso, estava prestes a abrir meu primeiro restaurante e chegou o Vicente, um cozinheiro vindo de outro estado para tentar a vida no Rio de Janeiro. Foi muito especial poder ter vivido essa experiência conjunta.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.