sábado, 1 de maio de 2021

.: "FBI" está de volta com novos episódios na TV Globo

Série sobre a rotina de agentes que investigam casos de grande magnitude será exibida na 'Sessão Globoplay'

A partir do dia 07 de maio, 'FBI' volta a ocupar a 'Sessão Globoplay', na TV Globo, sempre às sextas-feiras, após o 'Globo Repórter'. Serão exibidos novos episódios da primeira temporada da série. No ano passado, foi exibido até o nono episódio. 

De Dick Wolf, mesmo criador das franquias 'Lei & Ordem' e 'Chicago', a série é ambientada no maior escritório do FBI em Nova York. A trama explora o trabalho de uma equipe de agentes altamente qualificados na luta contra o terrorismo e o crime organizado.

No drama policial repleto de situações surpreendentes, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI. Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel).

A primeira e segunda temporadas completas de 'FBI' estão disponíveis para assinantes no Globoplay. Parte da terceira temporada está disponível para assinantes Globoplay + canais ao vivo. Na TV Globo, os episódios da primeira temporada da série serão exibidos no 'Sessão Globoplay' sempre às sextas-feiras, após o 'Globo Repórter'.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.