sexta-feira, 11 de junho de 2021

.: Especial "Semana Sharknado" acontece na SYFY em junho

Sucesso de audiência no SYFY, ‘Sharknado’ ganha especial de programação. De segunda a sexta, na semana dos dias 14 a 18 de junho, sempre às 23h, o canal vai exibir um filme da franquia, que possui uma série de longas-metragens de ficção científica, gênero terror, sobre o universo dos tubarões


Na segunda (14), em "Sharknado", um furacão estranho atinge Los Angeles, espalhando milhares de tubarões entre a população alagada. Os ventos viram tornados no deserto, levando as mortíferas criaturas pela água, terra e mar. Na terça-feira (15) é a vez do "Sharknado 2: A Segunda Onda". Os sobreviventes do primeiro sharknado são obrigados a se reunir mais uma vez para combater uma nova tempestade de tubarões, que dessa vez ameaça Nova York.

Na quarta-feira (16), em "Sharknado 3: Oh, Não!", os tubarões danificam a Costa Leste quando o sharknado atinge as cidades de Washington e Orlando. Na quinta (17), com a maioria dos Estados Unidos em ruínas, em "Sharknado 5: Voracidade Global", o resto do mundo se prepara para um sharknado global, enquanto Fin (Ian Ziering) e sua família devem viajar ao redor do planeta para pará-lo.

Encerrando o especial, na sexta-feira (18), o canal exibe "O Último Sharknado: Já Estava na Hora". Fin parece ser o único sobrevivente do mais terrível sharknado dos últimos tempos. Em uma tentativa de salvar a humanidade, ele volta ao passado para tentar impedir o acontecimento do primeiro evento.

Para quem perder a programação da semana e for assinante do Universal+, os filmes já estão disponíveis na plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Ainda em junho, além da reapresentação de muitas das séries de sucesso do canal, o SYFY traz também a estreia do filme "Cucuy: O Bicho Papão", no dia 22/6, às 23h. Quando crianças começam a desaparecer, um adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a suspeitar que um bicho-papão, conhecido como Cucuy, pode ser o responsável.

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais. syfy.tv.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.