segunda-feira, 26 de julho de 2021

.: "Terras Perigosas" estreia no Cinema Virtual nesta quinta-feira


Estreia nesta quinta-feira, dia 29 de julho, no Cinema Virtual, o filme "Terras Perigosas" ("High Ground"). Suspense ambientado em 1930 na Austrália, o longa-metragem traz fatos poucos conhecidos da história deste país, ao contar a saga de um jovem aborígene para salvar a vida do seu último parente. O filme é estrelado por Simon Baker. 

Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça. 

Direção: Stephen Maxwell Johnson ("Yolngu Boy"). Roteiro: Chris Anastassiades. Elenco: Simon Baker ("O Diabo Veste Prada"), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson ("O Grande Gatsby"), Callan Mulvey ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça"), Caren Pistorius ("A Luz Entre Oceanos"), Ryan Corr ("O Amor É Para Todos"). O filme ganhou Menção Especial no Asia Pacific Screen Awards 2020.

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.