quinta-feira, 29 de julho de 2021

.: "Upstate": novo livro do crítico literário de sucesso James Wood chega ao Brasil


Um emocionante drama familiar que fará o leitor se questionar: por que algumas pessoas consideram a vida muito mais difícil do que outras?

Um dos mais influentes críticos literários da língua inglesa, James Wood lança o romance "Upstate", que chega ao Brasil publicado pela SESI-SP Editora. Rico em insights humanos, o novo livro é intenso e comovente.

Na obra, Alan Querry é um investidor imobiliário bem-sucedido do norte da Inglaterra e tem duas filhas: Vanessa, uma filósofa que vive e leciona em Saratoga Springs (NY), e Helen, executiva de uma gravadora com sede em Londres. As irmãs nunca se recuperaram do divórcio amargo dos pais e da partida mãe – particularmente com Vanessa, que desde a adolescência sofre de depressão. 

Em "Upstate", o autor James Wood constrói cada um dos personagens com maestria e riqueza de detalhes, que envolvem o leitor em um emocionante drama familiar. Ao longo de seis dias de inverno, e em meio de uma crise, a família Querry começa a enfrentar problemas que impulsionam a história. 

Ao desenrolar do romance, questionamentos inerentes à vida surgem como forma de explorar os sentimentos e as vivências daqueles que, apesar de serem íntimos de nós, podem guardar, na realidade, muitos mistérios. Profundo e perspicaz, "Upstate" traz reflexões, como: por que algumas pessoas consideram a vida muito mais difícil do que outras? e a felicidade é uma habilidade que pode ser desenvolvida, ou é um feliz acaso do nascimento?

Com retratos pungente e muitas vezes engraçados, o novo livro de James Wood proporciona ao leitor uma visão humana rica e sutil. Upstate está disponível nos formatos impresso e e-book. Escritor na revista The New Yorker, James Wood também autor dos livros "A Coisa Mais Próxima da Vida" e "Como Funciona a Ficção" publicados pela SESI-SP Editora


Sobre o autor
James Wood é escritor da revista The New Yorker desde 2007. Foi o principal crítico literário do The Guardian, de 1992 a 1995, e editor sênior da The New Republic, de 1995 a 2007. Em 2009, ganhou o National Magazine Award por resenha e crítica. É autor de uma série de livros, entre eles "A Coisa Mais Próxima da Vida" e "Como Funciona a Ficção", ambos publicados pela SESI-SP Editora, em 2017.


Sobre a SESI-SP Editora
A SESI-SP Editora tem como ação principal organizar conhecimento nas áreas de cultura, educação, esporte, nutrição e saúde, cumprindo sua missão de apoiar a Entidade em seus mais diversos campos de atuação. Com mais de mil títulos em seu catálogo, em diferentes formatos (e-books, audiobooks e impressos), tornou-se referência na edição de livros educacionais, infantojuvenis, de alimentação, de HQs nacionais e europeias, e de obras de interesse geral. Saiba mais em: www.sesispeditora.com.br.  


Ficha técnica
Título: 
"Upstate"
Autor: James Wood
Tradutor: Leonardo Fróes
Editora: SESI-SP Editora
Páginas: 248
Formato: 14 x 21 cm
Link na Amazon: https://amzn.to/2Vk4WpW



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.