segunda-feira, 2 de agosto de 2021

.: Carla Mariani lança EP que explora os vários lados da pandemia


Cantora e compositora fez um retrato musical dos tempos de confinamento. Nomeado de "Locked Inside", o EP traz canções dos estilos jazz, blues e country e foi produzido e mixado pela própria cantora, em seu home studio.


Já está disponível em todas as plataformas de streaming um EP com quatro canções inéditas que são uma espécie de diário musical durante a era Covid-19. Nomeado de "Locked Inside", o EP de Carla Mariani traz canções dos estilos jazz, blues e country e foi produzido e mixado pela própria cantora, em seu home studio.

Carla descreve as quatro sensações como um ponto quase em comum entre ela e o resto do mundo, pois acredita que boa parte da população mundial sentiu as mesmas coisas: amor, solidariedade, loucura e respeito. “O amor veio naquela sensação de proteger as pessoas amadas, de cuidar e preservar a si e aos outros. Já a solidariedade veio do ímpeto de ajudar quem não conseguiu segurar a onda, de quem precisava de um colo, mesmo o colo sendo virtual. A loucura é bem simples: quem é normal ficou louco. Quem não ficou louco, não é normal hahaha, mas o mais importante: como, dentro de tudo isso, nós conseguimos nos redescobrir e encontrar alento em novas atividades, ou até mesmo, resgatar algo do passado. A parte do respeito fala sobre a falta dele hehehe, principalmente em relação ao uso da máscara e às pessoas que decidiram virar a cara para o vírus e fingir que nada estava acontecendo, prejudicando, assim, milhões de pessoas, especialmente os moradores de rua. Quantos morreram? Ninguém fala sobre isso”.

Por falar em projeto, a artista mergulhou de cabeça nesse e não teve medo de arriscar, nem de quebrar padrões. Conhecida na região da Baixada Santista por seus Blues, a cantora não se prendeu ao estilo e deixou a imaginação e outras influências aflorarem nesse novo trabalho. "Locked Inside" está disponível em todas as plataformas digitais. Você pode acessar pelo link https://onerpm.link/lockedinside

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.