terça-feira, 24 de agosto de 2021

.: Trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" revela cinco vilões

Por: Mary Ellen Farias dos Santos


O filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" que estreia em 16 de dezembro de 2021, com direção de Jon Watts e roteiro de Chris McKenna e Steve Ditko revela trailer, após algumas horas antes ter vazado na internet e revela cinco vilões.

O novo longa de Peter Parker, estrelado por Tom Holland, promete enlouquecer todo fã da Marvel, pois terá o Doutor Estranho para brincar com o multiverso e garantir mexidas importantes na história do teioso. Na verdade, Parker precisará lidar com as consequências de ter a identidade como aracnídeo ser revelada pela reportagem do Clarim Diário. 

A jovem contará com a ajuda de MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon), mas enfrentará vilões como Octopus, Duende Verde, Lagarto, Electro e Homem-Areia! Que venha o mês de dezembro belo e formoso!


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura, licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos e formada em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul. Twitter: @maryellenfsm

Trailer

Teaser



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.