segunda-feira, 27 de setembro de 2021

.: Gui Napolitano, Lucas Viana e Prior se juntam a Kaysar em “Arebaba Tictic”


Em pé da esquerda para direita: Lucas Viana, Gui Napolitano, Felipe Prior e Raphael Trassato. Abaixado: Kaysar e MC Poneis. Foto: Babi Torelli.

O que acontece quando junta Kaysar Dadour, Gui Napolitano, Felipe Prior, Lucas Viana? Um clipe muito divertido e dançante do single inédito “arebaba tictic”. Ao lado de MC Poneis, DJ BL, DJ Pedro Azevedo, Kaysar lançou a música “Arebaba Tictic” em todas as plataformas digitais. “Gravar essa música foi top demais. É uma música muito animada e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem arebaba tictic”, conta Kaysar.

A música vem acompanhada de um clipe que conta com a participação especial de Gui Napolitano, Felipe Prior, que assim como Kaysar, já participaram do Big Brother Brasil, do Lucas Viana, campeão da Fazenda 2019, e Raphael Trassato, educador físico do Kaysar. O clipe foi gravado em sigilo na cidade de São Paulo, pela Kazulo Films em parceria com a Cembrero Films. 

A história se passa dentro de uma balada e relatada de forma cômica uma noitada bem animada e divertida. Gui Napolitano é o dorminhoco, o bêbado é interpretado por Prior, o encrenqueiro é o Raphael Trassato e Lucas Viana dá vida ao riquinho da noitada. Para comandar a festa, temos Kaysar e Mc Poneis levando muita alegria e positividade. “Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa”, completa Kaysar. O vídeo está disponível no canal oficial do Kaysar no YouTube.

"Arebaba Tictic" - Videoclip

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.