quinta-feira, 23 de setembro de 2021

.: Maria Gadú é a atração do Som do Sesc em live gratuita neste sábado


Em live no YouTube, a cantora apresenta sucessos como “Shimbalaiê”, “Bela Flor” e “Dona Cila”. A abertura fica por conta de Duda Brack. Foto: Fernando Banzi


A cantora e compositora Maria Gadú é a atração do projeto Som do Sesc, neste sábado, dia 25 de setembro, às 20h. A artista apresenta em live o show “Pelle”, no qual toca sozinha sua guitarra e seu violão de forma intimista e muito particular. O repertório inclui “Shimbalaiê”, “Bela Flor” e “Dona Cila”, entre outras composições importantes da sua trajetória artística. A transmissão será pelo canal do Sesc RJ no YouTube (/portalsescrio).

Quem abre o show é a cantora Duda Brack, com “Voz e Solidão”. Ela apresentará um repertório tangenciado por uma temática existencialista que une pérolas como “Sueño com Serpientes” (canção de Silvio Rodriguez eternizada nas vozes de Mercedes Sosa e Milton Nascimento), “Azeite" (Alziera E, Imatar Assumpção e Jerry Espíndola), “Dear Prudence” (Beatles) e “Hora do Almoço” (Belchior), além de canções autorais inéditas.  

O encontro das artistas representa um cruzamento de gerações e estéticas musicais, característica do projeto Som do Sesc, que ocorria sempre às terças-feiras no Sesc Ginástico, Centro do Rio. Por conta da pandemia, o projeto vem ocorrendo em plataforma digital. 


Serviço
Projeto Som do Sesc
Maria Gadu em live do show “Pelle”.
Abertura:
Duda Brack com o show “Voz e Solidão”.
Sábado, dia 25 de setembro, às 20h.
Canal do Sesc RJ no YouTube (/portalsescrio).
Classificação: livre.
Grátis.
Realização: Sesc RJ.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.