terça-feira, 7 de setembro de 2021

.: O que os astros reservam para Marcos Mion na Globo?


Após estreia de sucesso, Ricardo Muri, o Astro Muri, astrólogo dos famosos, fala sobre o sucesso do apresentador que fez estreia de sucesso no "Caldeirão", mas ressalta que "momentos de tensão" estão por vir. "‘É como se fosse um rei, ele tem uma sorte muito grande pois tem Júpiter em Leão", garante Ricardo Muri, encarregado do mapa astral de diversos famosos, como Juliana Paes, Lore Improta, Leo Santana e Kelly Key. Foto: Globo/João Cotta

Muito aplaudido e rendendo comentários nas redes sociais, Marcos Mion fez sua grande estreia na TV Globo, no comando do “Caldeirão”. Autor dos livros "Pai de Menina: Para Ler ao Lado de sua Filha e Construir Uma Relação para a Vida Toda" e "A Escova de Dentes Azul", Mion rendeu memes e virou assunto em todos os veículos de comunicação durante a estreia.

O que será que os astros dizem sobre esse novo ciclo de Mion? Ricardo Muri, o Astro Muri, astrólogo das celebridades, garante que o momento é bastante favorável para o apresentador. "Ele está encantado com tudo, e essa onda boa vai até o dia 25 de setembro”, diz o místico, que alerta para um pouco de instabilidade na vida de Marcos Mion. “É como se acontecesse uma mudança muito mais de visibilidade do que financeira. É como se o contrato dele ou, talvez, as parcerias possam cobrar, e faça com que ele se sinta pressionado financeiramente”, analisa.

Ciclos novos representam, muitas vezes, adaptações, e Ricardo Muri acredita que até o final do ano, Mion passe por esse período de adequação na carreira. “Em novembro as coisas começam a fluir melhor e a estabilidade acontecerá do dia 10 de dezembro até 5 de janeiro de 2022. Nesse momento o Mion vai pensar: ‘Caramba que surreal!'”, afirma o astrólogo que aproveita para avaliar o mapa do novo dono dos sábados da TV Globo.

“Mion tem o Sol em Gêmeos e a Lua em Touro, ele é inteligente, curioso, comunicativo, tem uma forma de falar amorosa e, emocionalmente, é uma pessoa calma, equilibrada e que busca a transparência em tudo o que executa. É como se ele fosse um rei, ele tem uma sorte muito grande pois tem Júpiter em Leão”, considera Muri. O astrólogo porém, faz uma ressalva: “2022 será muito positivo, principalmente fevereiro e março, mas em junho Marcos Mion volta a ficar muito tenso”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.