quinta-feira, 21 de outubro de 2021

.: Diga ao sábado que fico: Marcos Mion continua no "Caldeirão" em 2022

Marcos Mion na estreia do "Caldeirão". Foto: Rede Globo


O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações. "Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", conta Mion, emocionado.

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda 'Lúcio Mauro e Filhos' -, continuam tocando quadros como o 'Sobe o Som', no qual o já cobiçado 'Lucinho de Bronzeado' é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão. No 'Tem ou não tem', as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil. E tem a participação do público com os vídeos enviados para o 'Mamãe, tô na Globo!' e ainda o 'Isso a Globo Monstra', no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.

"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a "Sessão de Sábado", e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.