segunda-feira, 11 de outubro de 2021

.: Tears For Fears, banda clássica, apresenta single “The Tipping Point”


A banda britânica Tears For Fears, formada pela dupla Curt Smith e Roland Orzabal, apresenta nas plataformas de streaming a canção “The Tipping Point”, faixa-título de seu novo álbum, que será lançado no início de 2022. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/TheTippingPointPR. A faixa também ganha seu videoclipe oficial. 

Já se passaram 17 anos desde que a querida dupla lançou “Everybody Loves a Happy Ending”, em 2004. No entanto, dificilmente esteve ausente da estrada, de nossas ondas do rádio ou de nossos corações e mentes aqui no século 21. Para a surpresa de muitos - incluindo eles próprios - eles realmente se tornaram guerreiros da estrada, tocando em arenas, estádios e festivais em forma vencedora com uma banda nova e aprimorada. Suas gravações foram sampleadas por muitos, como The Weeknd, Kanye West, David Guetta, entre outros, e tocadas por artistas que vão de Lorde a Adam Lambert e a Disturbed. As músicas atemporais do Tears For Fears também apareceram em muitos filmes e o grupo agora é frequentemente considerado por várias bandas mais jovens como uma influência clássica.

E agora, finalmente, o Tears For Fears se encontra de volta à sua melhor forma no álbum “The Tipping Point”, um ciclo de canções inspiradas que fala de maneira poderosa e artística ao nosso tempo presente aqui em 2021. “The Tipping Point” é o som ousado, bonito e poderoso do duo. Cerca de 40 anos de uma das parcerias mais impactantes da música, os Tears For Fears chegaram juntos a “The Tipping Point” - o primeiro álbum de estúdio ambicioso, realizado e surpreendente do grupo em quase duas décadas. Um ciclo de músicas inspiradas que lembra vividamente a profundidade e a força emocional dos primeiros triunfos do grupo, “The Tipping Point” é o som ousado, bonito e poderoso de Tears For Fears.

“O próximo álbum será nosso primeiro novo álbum do Tears For Fears em 17 anos. Era de extrema importância para nós que este trabalho combinasse artisticamente a produção clássica de Tears For Fears e letras comoventes. Acreditamos ter criado um álbum contemporâneo e atemporal que os fãs novos e antigos vão adorar tanto quanto nós. Mal podemos esperar que vocês ouçam”, dizem Curt e Roland.

“A produção dessa música coincidiu com uma época da minha vida em que minha primeira esposa estava muito doente. A letra é sobre olhar para alguém, esperando pelo ponto em que ele esteja mais morto do que vivo. E é quase como se essa parte de você estivesse disposta a deixá-los cruzar esse limiar porque você está no purgatório, enquanto eles estão no purgatório. Então, no sentido lírico, esse é ‘o ponto de inflexão’ (tipping point) - 'você saberá quando é o ponto de inflexão'?”, diz Roland Orzabal.

Em novembro de 2017, o duo disponibilizou nas plataformas o álbum “Tears For Fears, Rule The World: The Greatest Hits”. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/RuleTheWorldTGH. A banda, que está em atividade desde 1981, já lançou uma coletânea de sucessos em 1992, intitulada “Tears Roll Down: Greatest Hits 82-92”, relançada em 2005. A diferença dessa vez é que “Tears For Fears, Rule The World: The Greatest Hits” traz músicas que marcaram toda a história da banda e não apenas um período específico. São 16 canções retiradas de todos os álbuns, incluindo duas novas: “I Love You But I'm Lost” (umusicbrazil.lnk.to/ILYBIL) e “Stay” (umusicbrazil.lnk.to/TFFStay).

Assista agora:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.