terça-feira, 23 de novembro de 2021

.: Dulce María é a fera por trás da leoa do reality "The Masked Singer México"


A mexicana rebelde alcançou trends de cinco países e global, em todas as apresentações.

É ela! Desde a primeira apresentação da personagem “Leona”, leoa em português, no programa "The Masked Singer México", que o público aposta no nome da cantora Dulce María como a artista por trás da máscara e, no último domingo ela finalmente foi revelada. 

Com apresentações impecáveis dos grandes hits “Si Te Vas” da Shakira, “No Querías Lastimarme” da Gloria Trevi, e os sucessos “Tiempos Mejores” da mexicana Yuri e “No Soy Una Señora” da mexicana Maria José, Dulce María se destacou no programa sendo um dos nomes mais comentados nas redes sociais em todos os episódios em que apareceu, na primeira apresentação se manteve nos Trends Topics do Twitter por 36 horas seguidas, alcançou os Trends de mais de cinco países, além de ser Trend Global.

“Sim sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!”, confessou Dulce María. Dona de uma voz inconfundível e de anos de experiência no palco, ela se jogou no reality musical do momento e proporcionou aos fãs e espectadores um verdadeiro show de carisma, humildade, simpatia e talento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.