sexta-feira, 26 de novembro de 2021

.: Monja Coen responde curiosidades do Instagram em livro descolado


A Monja Coen, uma das maiores referências do Brasil quando o assunto é equilíbrio e estar presente, está participando da coleção "Faça Sua Pergunta!", exclusiva da Buzz Editora. No livro, a autora dedica-se ao zen-budismo, compartilhando sua sabedoria com todos os que desejam construir uma vida com mais plenitude, autoconhecimento e propósito.

Você poderá conferir as respostas dela para as melhores perguntas recebidas pelo Instagram e poderá ler e reler quando e onde quiser. Neste momento em que todos corremos sem freios, nada melhor do que o pause necessário da Monja Coen. Ela é a segunda autora a participar da coleção.

Os assuntos são os mais variados: curiosidades sobre a vida pessoal da Monja, sua trajetória profissional, perguntas divertidas e questões sobre temas polêmicos. Entre as questões, estão: o que é a cerimônia do chá?  Monja, você assiste a novelas? A gente é livre de verdade ou a liberdade é uma ficção? Como superar a perda de alguém próximo? O que o budismo acha da homossexualidade?

Dona de uma personalidade ímpar, Monja Coen é capaz de despertar o melhor que há em cada leitor e leitora. Ao nos falar sobre suas perspectivas a respeito da vida e do papel de cada um neste mundo, do jeito mais simples possível e com seu humor inconfundível, ela vai instigar você a mergulhar em cada página.

Não é novidade para ninguém que o que Instagram apaga a Buzz publica. "Faça Sua Pergunta!" é uma coleção que conversa diretamente com o leitor sobre conteúdos relevantes postados nas redes sociais, agora eternizados em formato de livro. Você pode comprar o livro neste link.


Sobre a autora:
Monja Coen Roshi
é a primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil (2001) e missionária oficial da tradição zen-budista Soto Zenshu, com sede no Japão. Atua como monja e mestra dos ensinamentos de Buda, é autora de diversos best-sellers e dá palestras em todo o Brasil e em países como Japão, Portugal e Suíça.

Abadessa do Templo Taikozan Tenzui Zenji - Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, orienta práticas regulares de zazen (meditação), promove leituras e cursos de textos clássicos do zen-budismo, forma professores monásticos e laicos e realiza todas as principais liturgias da tradição Soto Zenshu. Monja Coen também participa de encontros educacionais, culturais e inter-religiosos, a fim de divulgar o princípio da não violência e criar uma cultura de paz, justiça, cura da Terra e de todos os seres vivos.


Livro: "Faça Sua Pergunta!" Monja Coen
Autora: Monja Coen
Páginas: 192
Selo: Buzz Editora
Data de Lançamento: 12/11/2021
Número de Edição: 1
Você pode comprar o livro neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.