terça-feira, 2 de novembro de 2021

.: Romulo Estrela entrega spoillers dos próximos capítulos de "VS II"


Mais dez capítulos chegam na plataforma nesta quarta-feira, dia 3 de novembro, e o ator fez questão de contar mais sobre a nova leva de episódios. Foto: Pedro Pinho

A segunda parte da novela Original Globoplay "Verdades Secretas II", novela de Walcyr Carrasco, chega ao catálogo na próxima quarta-feira, dia 3, e Cristiano (Romulo Estrela) segue dividido entre razão e emoção. Ele está cada vez mais envolvido com Angel (Camila Queiroz), enquanto continua investigando a modelo a mando de Giovanna (Agatha Moreira). Nesta sequência de capítulos inéditos, ele será uma peça fundamental para a nova façanha da empresária: colocar Angel atrás das grades.

O intérprete do personagem, Romulo Estrela, adianta um pouco da trama que vem pela frente. “O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna. O público pode esperar esse triangulo mais forte ainda entre esses personagens”, o ator adianta.

Desde que os primeiros capítulos foram liberados, um item do visual de Cristiano tem chamado atenção do público: a body chain. “A ideia do body chain era brincar com esse jogo de revelar e esconder. Com o Cristiano vestido, ele parece apenas um colar. Quando tira a roupa, revela uma joia mais ousada e que mostra que ele não é um cara só do jeans e camiseta. Aos poucos essa 'ousadia' vai aparecer no restante da roupa dele também”, explica a figurinista Mariana Sued.

“A body chain foi uma grande surpresa. Eu não imaginava que esse acessório fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. É algo estético, mas tem também o fator inusitado que a Mari Sued, nossa figurinista gênia, trouxe: quebrar o básico do personagem. O Cristiano usa muito camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa é que você reconhece que ele não é tão básico assim.  Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar”, Romulo comenta. 

“O retorno do público em relação ao primeiro bloco de capítulos para mim foi uma surpresa. Achei que fossem ver o Cristiano como um cara cheio de conflitos, com dualidades e difícil compreensão. Mas acho que as pessoas se apegam ao sentimento honesto e verdadeiro que é o amor pela Angel. Isso já vem latente no primeiro encontro deles na passarela. E fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso em relação aos primeiros capítulos. E isso é só combustível pra gente seguir firme e forte”, finaliza o ator.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.