terça-feira, 25 de janeiro de 2022

.: Adriana Araújo pronta para comandar novo telejornal da Band


Atração tem estreia prevista para março no início da faixa vespertina. Foto: Victor Affaro

A jornalista Adriana Araújo vai comandar o novo telejornal da Band que será exibido na faixa vespertina. A âncora está envolvida no desenvolvimento do programa que será levado ao ar na hora do almoço. Pilotos já estão sendo gravados e a estreia está prevista para o mês de março.

A primeira participação de Adriana na tela da Band foi durante o "Canal Livre" transmitido no dia 9 de janeiro. Ao lado dos jornalistas Eduardo Oinegue e Fernando Mitre, ela entrevistou o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República João Doria (PSDB).

Autora do livro "Sou a Mãe Dela", lançado pela Globo Livros, Adriana Araújo conta a trajetória que enfrenta com a filha, Giovanna, estudante de medicina que possui uma síndrome ortopédica rara e grave. Na obra, ela narra a jornada que trilharam juntas, desde batalhas médicas a luta diária pela inclusão.

Em nova emissora, a respeitada e experiente profissional estará presente na cobertura das eleições, uma marca histórica da credibilidade do Jornalismo da Band. Adriana Araújo passa a estar no primeiro time do jornalismo da Band e também terá projetos no Bandnews TV e na BandNews FM.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.