quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 6 de janeiro de 2022

Querido diário,

Ando tão, tão chorona. Penso que o tempo vai passando, a idade chegando e você vai derretendo. Daí vem a brincadeira de virar "manteiga derretida". 

É! Pode ser. 

Bem, ainda estamos na primeira semana de janeiro, do novo ano, e já me peguei arrepiada e com os olhos marejados quando assisti só o comecinho de "Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts", pois irei assistir, de fato, com o maridão do meu ladinho antes de dormir. Mas a curiosidade foi maior e reencontrar os atores recebendo o convite para o evento no estilo da produção da franquia "Harry Potter" foi bem emocionante. Confesso!

E ainda casou com a revisita que estou fazendo diariamente munida de meu box de DVDs da saga. À noite, assisto um pouquinho, às vezes, muitinho dos filmes. Claro que volto em cenas marcantes e isso me fez ainda estar no início de "Harry Potter e O Cálice de Fogo"

Diário, é bom ser um espaço para guardar os sentimentos dos outros, né?! Você passa impune a tantas coisas, muitas boas e outras ruins. Assim, apenas registra tudo e segue mantendo essa nossa relação.

Valeu, meu diário querido!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.