quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

.: "Sing 2" e "King's Man": destaques da semana no Cineflix Cinemas


"Sing 2", “King’s Man: A Origem”, “O Festival do Amor”, “Turma da Mônica - Lições”,  "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" e “Matrix - Resurrections” em cartaz na Rede Cineflix Cinemas.


Música e diversão esperam os espectadores da Rede Cineflix com a estreia de “Sing 2”, sequência da animação de sucesso lançada em 2016. Dessa vez, o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas encaram um novo desafio: estrear um show na glamurosa Redshore City, a capital mundial do entretenimento. Mas, antes, precisam convencer um leão astro do rock que está afastado dos palcos há 15 anos a se juntar a eles.

O personagem é interpretado na versão original pelo líder da banda U2, Bono. No Brasil, a dublagem conta com a voz de estrelas como Any Gabrielly, Fábio Jr., Lexa, Paulo Ricardo, Sandy e Wanessa Camargo. A trilha sonora traz versões de músicas dos cantores Shawn Mendes, The Weeknd, Ariana Grande e Aretha Franklin, além de uma faixa composta especialmente para o filme interpretada pelo U2.

Outra estreia da semana é “King’s Man: A Origem”, que retrata o início da organização de espionagem Kingsman. O terceiro filme da franquia se passa na Primeira Guerra Mundial, quando o Duque de Oxford pretende afastar o filho da batalha, mas o garoto deseja se alistar a todo custo. Dotado de influência entre os líderes da Inglaterra, Alemanha e Rússia, o nobre tenta impedir que o conflito continue, até perceber a existência de uma força maligna capaz de provocar milhares de mortes. Surge a ideia de criar uma agência secreta, agindo nas sombras em nome da paz. A trama conta com aparições de figuras históricas como Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando. 


A comédia romântica “O Festival do Amor”, com direção e roteiro de Woody Allen, é o novo filme do aclamado diretor nas telonas. Na trama, Mort Rifkin (Wallace Shawn) é um crítico de cinema que viaja para Espanha com a esposa Sue (Gina Gershon), para acompanhar o festival de San Sebastian. Rifkin sente ciúmes da relação de sua esposa com um diretor francês e desconfia que os dois têm um caso. Porém, ele mesmo se vê interessado em uma jovem espanhola. Esses relacionamentos extraconjugais acabam influenciando consideravelmente o casamento dos dois. Crítica do filme neste link.


“Turma da Mônica - Lições” estreou na quinta-feira passada, dia 30 de dezembro, e é a maior abertura nacional desde março de 2020, acumulando mais de R$ 14 milhões de renda. O ponto de partida da trama é a fuga frustrada de Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira) da escola, que acaba com a líder da turminha quebrando o braço. Por conta do acidente, os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio e a proíbem de encontrar os amigos, enquanto os outros pais decidem colocar seus filhos em atividades extracurriculares para que ocupem seus tempos longe uns dos outros. 

Em cartaz há três semanas, o filme "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" registra recordes históricos ao redor do mundo e continua sendo a principal escolha dos brasileiros para assistir no cinema. Estrelado por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o longa-metragem da Marvel continua em primeiro lugar nas bilheterias nacionais. As cenas da superprodução ficam ainda mais eletrizantes no conforto da rede Cineflix Cinemas. Crítica do filme neste link.


“Matrix - Resurrections”, quarta sequência da franquia estrelada por Keanu Reeves, também pode ser assistido nos cinemas da Rede Cineflix e, mais uma vez, embarcar nas aventuras de Neo. No filme, ele vive uma vida comum sob sua identidade original como Thomas Anderson, mas é atormentado por memórias estranhas. Quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, o personagem volta a lutar contra um novo e mais perigoso inimigo para livrar todos da Matrix. Crítica do filme neste link 

Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.cineflix.com.br/Em parceria com o Cineflix Cinemas, o Resenhando.com assiste aos filmes em Santos, no primeiro andar do Miramar Shopping. O Cineclube do Cineflix traz uma série de vantagens para quem ama cinema. Redes sociais do Cineflix: FacebookInstagramTwitter.

Os clientes da rede Cineflix Cinemas podem contar com o Cartão VIP, em que as pessoas podem ir ao cinema com acompanhante o ano inteiro a um valor bem competitivo - mais informações neste link. Além disso, a rede traz uma série de projetos voltados para quem adora assistir filmes, que você pode conferir aqui - um deles pode se encaixar no que você procura. 

 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.