terça-feira, 25 de janeiro de 2022

.: "O Beco do Pesadelo" tem exposição imersiva em São Paulo


A exposição já está disponível e oferece uma experiência única para o público vivenciar a produção de maneira imersiva. Dirigido por Guillermo Del Toro e estrelado por Bradley Cooper e Cate Blanchett, “O Beco do Pesadelo” estreia dia 27 de janeiro nos cinemas.

O público de São Paulo já pode vivenciar uma experiência imersiva do filme O Beco do Pesadelo no Shopping Frei Caneca (Bela Vista). O espaço conta com fotos e materiais exclusivos, photo-opportunities e outras experiências que fará os visitantes imergirem na nova produção da Searchlight Pictures.

A exposição terá a duração de 3 semanas e estará disponível no horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h).

O Beco do Pesadelo tem a direção do vencedor do Oscar® Guillermo del Toro e a produção de Bradley Cooper que também faz o papel do protagonista. No longa, Stanton Carlisle (Bradley Cooper), um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une à psiquiatra Lilith Ritter (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele.

A produção estreia dia 27 de janeiro nos cinemas nacionais.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.