terça-feira, 25 de janeiro de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 25 de janeiro de 2022

Querido diário,

Nunca menosprezei a forma de ação de um vírus, muito menos o da Covid. Na época da gripe aviária e da suína trabalhei muito substituindo grávidas. Na época, álcool em gel nas mãos era o que bastava para manter você seguro no ambiente de trabalho.

Eis que desde a terceira semana de janeiro de 2022, eu, após entrar na mira do vírus do momento, fui um alvo acertado. Sim! Embora esteja com duas doses da vacina (+ a da gripe), confesso que o mal estar é horrível. 

Boca seca, tosse chata e muita moleza. É um cansaço que derruba. Sinto um sono incontrolável. Nem rever "Harry Potter" é capaz de me segurar em estado de alerta e olhos abertos. 

Contudo, associei esse malfeitor ao Lorde Voldemort. Mesmo precisando do Harry, quando se renasce, ele mantém o objetivo principal de aniquilar o descentende de Lilian e Tiago. Eis que cabe ao nosso organismo ser Harry Potter, usando todas as magias e feitiços oferecidos pelas doses de vacina para se safar desse grande vilão que vive sendo exposto aos brasileiros sem qualquer barreira. 

E sobra vaga para os Comensais da Morte, nessa analogia: o atual desgoverno e sua equipe incompetente. Sempre deixando claro que o propósito deles é de que TODOS sejam infectados, incluindo os alucinados que repetem seu discurso de achismo sem qualquer embasamento científico -esses últimos são os Dementadores. 

Agora, fica a pergunta: Nessa batalha, de que lado você está?

De Harry Potter ou do Lorde das Trevas?

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.