quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

.: "O Contador de Histórias": Dave Grohl expõe tudo em autobiografia


Para os amantes da música, a autobiografia de Dave Grohl, um dos maiores nomes do rock, chega às livrarias brasileiras. Em "O Contador de Histórias", o multi-instrumentista e compositor relembra o início da carreira na banda punk Scream e a época conturbada como baterista do Nirvana, além de refletir sobre a criação do Foo Fighters e sobre a sua relação com a fama. O livro ainda é repleto de relatos dos encontros fascinantes do rockstar com outros músicos famosos.

Não é preciso ser fã do Nirvana ou do Foo Fighters para saber que Dave Grohl é uma das figuras mais queridas e respeitadas da música no mundo. Em "O Contador de Histórias - Memórias de Vida e Música", publicado no Brasil pela editora Intrínseca, o músico oferece um retrato íntimo e sincero de uma vida extraordinária, feita de momentos comuns e de outros nem tanto assim.

Da infância ao enorme sucesso no Foo Fighters - passando pela sua entrada, ainda adolescente, na banda punk Scream e pelos estrondosos anos no Nirvana, o artista tem uma trajetória marcada por dores inimagináveis, contratempos descomunais e conquistas ainda maiores.

Na obra, ele também compartilha os encontros com outros astros, como o dia em que conheceu ninguém menos que Sir Paul McCartney no Royal Albert Hall e o encontro inesperado com Little Richard, um dos seus maiores ídolos. Repleto de reflexões sobre rock, família, carreira e as encruzilhadas da vida, esta autobiografia traz a perspectiva de um dos maiores nomes do rock sobre a fama, em relatos carregados de honestidade, emoção e humor.

Dave Grohl é cantor, multi-instrumentista e diretor. Foi baterista do Nirvana e fundou o Foo Fighters, banda da qual é vocalista, guitarrista e principal compositor. Você pode comprar o livro "O Contador de Histórias - Memórias de Vida e Música", de Dave Grohl, neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.