domingo, 9 de janeiro de 2022

.: "Rosas Esquecidas", de Martha Hall Kelly, a força femininina na 2ª Guerra


Depois do best-seller "Mulheres Sem Nome", publicado pela editora Intrínseca em 2017, Martha Hall Kelly apresenta "Rosas Esquecidas", segunda obra da série que pode ser lida de forma independente do primeiro livro. Baseado em uma história real, o título reflete sobre a força feminina durante a Primeira Guerra Mundial ao contar a trajetória de três mulheres que têm seus destinos interligados. 

O ano é 1914 e a nova-iorquina Eliza Ferriday viaja até São Petersburgo para conhecer os esplendores da Rússia com sua amiga de longa data, Sofya Streshnayva, que por acaso é prima do czar. Quando a Áustria declara guerra à Sérvia e a dinastia imperial russa começa a ruir, Eliza se vê obrigada a voltar para os Estados Unidos, enquanto Sofya e a família fogem para a casa de campo. Para ajudar nas tarefas domésticas, eles contratam Varinka, filha de uma vidente local, sem fazer ideia do perigo que atraem.

Pelas ruas turbulentas de São Petersburgo, casas de campo da aristocracia russa, avenidas de Paris e mansões de Nova York, as trajetórias de Eliza, Sofya e Varinka se cruzarão de maneiras profundas. Inspirada em uma história real, "Rosas Esquecidas" apresenta uma narrativa emocionante que celebra os laços indestrutíveis ​​da amizade entre mulheres, especialmente durante os momentos mais complexos da história mundial.

A obra é a sequência do best-seller "Mulheres Sem Nome", que pode ser lida também de forma independente. Você pode comprar o livro "Rosas Esquecidas", de Martha Hall Kelly, neste link.


Sobre a autora
Martha Hall Kelly é autora do best-seller "Mulheres Sem Nome", que passou mais de um ano na lista de mais vendidos do The New York Times. Ela mora em Connecticut, onde passa os dias escrevendo histórias e lendo livros sobre a Segunda Guerra Mundial. "Rosas Esquecidas" é o segundo romance da autora.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.