quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

.: "Virando Viking" inspira leitores a correrem para a era bárbara


Primeiro livro de ficção da jornalista Helen Russell, o romance "Virando Viking" é lançado no Brasil pela editora Leya Brasil. Desde a sua obra de estreia, "O Segredo da Dinamarca" (best-seller internacional publicado no Brasil pela LeYa), a autora tem se debruçado sobre o modo de vida dinamarquês e sobre qual é, de fato, a chave para a felicidade, além da maneira como lidamos com nossos sentimentos. Com uma escrita ágil e bem-humorada, esse livro vai arrancar boas risadas – e nos fazer refletir no meio do caminho.

O livro é uma comédia romântica que gira em torno de Alice Ray que, aos 37 anos, não vive exatamente em um conto de fadas. Entre longas jornadas na clínica odontológica onde trabalha e idas a congressos tediosos, ela precisa lidar com dois filhos pequenos, obrigações domésticas - e um casamento que já viveu dias melhores. Mas tudo muda quando a sua irmã caçula, Melissa, a leva para um lugar nada comum: um acampamento viking. Sim, em pleno século 21.

A contragosto, Alice vai parar no meio de uma floresta na Dinamarca, onde vai aprender desde caçar a própria comida a forjar uma espada. Tudo para encontrar o seu "guerreiro interior" e se tornar uma viking moderna - seja lá o que isso quer dizer. Em meio à natureza (e longe das preocupações de rotina), ela vai embarcar em uma jornada de autodescoberta - e refletir sobre as coisas realmente importantes da vida. E nós, leitores, vamos nos divertir muito com essa viagem. Você pode comprar "Virando Viking", de Helen Russell, neste link.


Sobre o autor
Helen Russell é jornalista, escritora e palestrante. Já escreveu para diversas publicações, como The Guardian, National Geographic e The Wall Street Journal, além de ter sido editora-chefe da Marie Claire on-line na Inglaterra. O seu primeiro livro, "O Segredo da Dinamarca" (publicado no Brasil pela LeYa Brasil) é uma investigação sobre como se alcançar a felicidade com base no modo de vida dinamarquês. Hoje, ela mora por lá, na Dinamarca, ao lado do marido, dos três filhos e de um cachorro muito levado. "Virando Viking" é a estreia dela na ficção.

Livro: "Virando Viking"
Formato (LAP): 155 x 225 x 17
Páginas: 336
Acabamento: brochura
Gênero: romance (ficção)
Peso: 446 gramas
Editora: Leya Brasil






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.