terça-feira, 29 de março de 2022

.: "Cavaleiro da Lua" não é só para fãs da Marvel. Saiba tudo!

A nova série original do Disney+ apresenta um novo enredo, paralelo às outras produções do estúdio


"Cavaleiro da Lua" é a nova produção da Marvel Studios, que estreia - para alegria dos fãs - no dia 30 de março exclusivamente no Disney+. Entretanto, se você é daqueles que não conhece e/ou acompanha nenhum personagem ou história da Marvel, não tem problema. A série é, inclusive, uma sugestão ideal para você começar a assistir às produções do estúdio, já que apresenta um enredo paralelo aos filmes e séries lançados até agora.

Dirigido por Mohamed Diab, "Cavaleiro da Lua" acompanha a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector. Confira abaixo mais informações sobre a série e que provam que você não precisa ser um fã da Marvel para acompanhar e gostar da nova produção original do Disney+.

Novo herói e personagens: "Cavaleiro da Lua" apresenta um novo protagonista ao público, entre outros personagens nunca vistos antes. Steven Grant é um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenirs, que sofre apagões constantes e apresenta memórias de uma vida desconhecida e de pessoas diferentes. Ele acaba descobrindo que é portador de transtorno dissociativo de identidade e divide sua vida com o guerreiro de Konshu, Marc Spector.

Mesmo sofrendo com toda esta situação, ele acaba aceitando a nova realidade, sempre tentando solucionar os seus principais mistérios e enfrentando os vilões presentes tanto na vida de Grant, quanto na de Spector.

Nova temática: Com uma fotografia mais sombria, diferente das produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), a série apresenta perspectivas mais adultas, oferecendo um novo tipo de produção para o público. Focada em temas malévolos, com pitadas de terror e suspense, "Cavaleiro da Lua" também conta com sequências brutais de ação, equilibradas por momentos de intriga, leveza e um pouco de mistério.

Representação cultural: A nova produção se passa no Egito e conta com diversas referências históricas acerca da iconografia e mitologia egípcia. Com uma identidade visual única, "Cavaleiro da Lua" também apresenta algumas divindades culturais da região, dentre elas, Konshu, como o foco principal.

Saúde mental: Um dos principais focos de "Cavaleiro da Lua" se dá em torno das diferentes identidades do personagem principal, que sofre de transtorno dissociativo de identidade - uma doença que inclui a incapacidade de recordar memórias, informações diárias, eventos importantes e traumáticos, além de ser também principalmente caracterizada pela presença de uma dupla personalidade.

Trailer:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.