sábado, 23 de abril de 2022

.: Denise Fraga é homenageada no novo Fescete - Festival de Cenas Teatrais


Atriz, produtora cultural e autora de dois livros. a premiada Denise Fraga é a grande homenageada na próxima edição do Fescete - Festival de Cenas Teatrais, com o tema "Reconexões", a ser realizado entre 16 de junho e 1º de julho. 

Com larga atuação em teatro, cinema e televisão, Denise Fraga esteve mais recentemente nas telinhas como Júlia na novela "Um Lugar ao Sol" (TV Globo). Na TV, destaque para as séries "3 Teresas", "A Mulher do Prefeito" e o quadro "Retrato Falado", este por oito anos exibido no programa "Fantástico"  (TV Globo).

Em sua carreira nos palcos, destaque para "A Visita da Velha Senhora", "Galileu Galilei", "Chorinho", "Sem Pensar", "A Alma Boa de Setsuan", "A Quarta Estação" e "Trair e Coçar é Só Começar". Junto de sua Nia Teatro, ela vem construindo um amplo repertório vivo na memória do teatro brasileiro. Já nas telonas, participou de mais de 12 longas-metragens, além de curtas.

A colunista da Revista Crescer já coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais em diversas linguagens, como Grande Prêmio Brasil, Festival de Cinema de Gramado, Prêmio APCA, Festival Internacional de Cinema Latino Americano de Havana e o Kandango no Festival de Cinema de Brasília.

Este ano, o festival será híbrido, pois haverá apresentações presenciais - seguindo as medidas sanitárias vigentes - e virtuais pelo canal do YouTube (youtube.com/fescete), como a categoria adulto/monólogo. Ainda, estão previstos o Concurso Estudantil de Poesia (inscrições de 1º de abril a 27 de maio), a Mostra de Contação de Histórias e a Mostra de Teatro Lambe-Lambe.

Pioneiro do gênero no país, o Fescete tem patrocínio da Santos Port Authority, realizado via Lei de Incentivo à Cultura, por meio do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial da Cultura, e da Tescom Promoções Artísticas e Culturais em parceria com a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da TV Tribuna, SESC Santos e apoio cultural do Porto Cidade. Saiba mais em: www.fescete.com.br.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.