quarta-feira, 20 de abril de 2022

.: Escute o seu lado sombrio: audiossérie "Batman Despertar" ganha trailer oficial


Audiossérie Original Spotify estreia globalmente no dia 3 de maio. Adaptação em Português conta com Rocco Pitanga, Camila Pitanga, Tainá Müller, Hugo Bonemer, Maria Bopp e outras estrelas da dramaturgia nacional no elenco.


"Gotham ouvintes, agora eu quero saber a opinião de vocês sobre esse Ceifador. Como é que você se sente com esse maluco à solta?", pergunta Vicki Vale na abertura do trailer oficial da áudiossérie Original Spotify Batman Despertar. Escute aqui e prepare-se para mergulhar nesta inovadora Gotham City. Mas, cuidado: quanto mais fundo você vai, mais escuro fica.

Com estreia global no dia 3 de maio, "Batman Despertar" apresenta um serial killer conhecido como "O Ceifador" que aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador.

Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

"Batman Despertar" é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas.

O diretor de cinema Daniel Rezende ("Bingo", "Turma da Mônica" e "Tropa de Elite") e a diretora de voz Marina Santana assinam a direção da adaptação para o Brasil que conta com Rocco Pitanga como Bruce Wayne, Camila Pitanga como Kell, Tainá Müller como Barbara Gordon, Augusto Madeira como Charada, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter, Maria Bopp como Vicki Vale e as participações especiais de Felipe Castanhari como Frenologista, Erico Borgo como Fantasma Cinzento, Catarina Garcia como Poltergeist, Ivan Costa como Ladrão e Gabriel Godoy como Samuel.


Da esquerda para a direita: Rocco Pitanga, Tainá Müller, Augusto Madeira, Camila Pitanga, Marcelo Varzea, Adriana Lessa, Nill Marcondes, Hugo Bonemer e Maria Bopp. Crédito: Dirceu Neto/Spotify


Este será o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC. A parceria levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível. A áudiossérie estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.