terça-feira, 26 de abril de 2022

.: Marcelo Mansfield revela que Andréa Beltrão o segurou em momento difícil

Humorista revela o momento difícil em que foi ajudado pela atriz. Foto: arquivo pessoal / Instagram

Com mais de 30 anos de carreira, Marcelo Mansfield revelou que recebeu a ajuda de uma colega de trabalho para superar a perda dos pais, que aconteceu na mesma época em que gravava o seriado "Armação Ilimitada", em 1985. “Eu não estava muito bem da cabeça e foi a Andréa Beltrão que me segurou ali. Ela me levava para passear e almoçar. É uma pessoa que eu tenho um baita respeito”, declara ele.

Aos 65 anos, o ator acumula passagens pelo teatro e televisão, confessa nomes com quem teve a oportunidade de contracenar e adquirir experiência. "Sempre gostei de aprender, olha que bonito isso, então eu ficava com quem? Paulo Goulart, Raul Cortez, Suzana Vieira”, afirma. 

Em 2011, ele dividiu o palco do "Agora É Tarde" com o também comediante Léo Lins, e expôs alguns momentos inusitados do parceiro. “Uma vez uma menina inventou de colocar unha postiça na gente, mas ela colou com super cola e ficou em carne viva. Foi a primeira vez que vi o Léo chorar”, conta. “A segunda foi quando ele foi chifrado na 'Fazenda'. Ver o Léo sendo chifrado na televisão parecia Natal para mim. Acho que Papai Noel não me daria um presente melhor. Mas eu respeitei ele e não fiz piada”, revela o humorista. 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.