domingo, 24 de abril de 2022

.: Prime Video anuncia a série "O Negociador", com Malvino Salvador

Thriller policial é dirigido por Bel Valiante e produzido pela Spiral International e Boutique Filmes


O Prime Video anunciou a produção da série exclusiva "O Negociador", thriller policial protagonizado por Malvino Salvador. Com direção de Bel Valiante, a primeira temporada tem produção de Zasha Robles e Gustavo Mello, da Spiral International e Boutique Filmes, respectivamente.

Na série, o capitão Gabriel Menck (Malvino Salvador) é um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais, que frequentemente é acionado para resolver situações de crise

complexas que acontecem nas ruas e são transmitidas ao vivo na TV, sob os olhares de um país inteiro. A produção acompanha o trabalho intenso do capitão no enfrentamento de assalto a bancos, sequestros passionais, suicidas armados, ameaças terroristas e rebeliões em presídios - casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis em que só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte. A série, escrita por Thomas Stavros, Gabriela Giffoni e José Guertzenstein, conta ainda com Barbara Reiss, César Mello, Emilio de Mello e Rodrigo dos Santos no elenco.

Os membros Prime poderão assistir "O Negociador" em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.