domingo, 24 de abril de 2022

.: Diário de uma boneca de plástico: 24 de abril de 2022


Querido diário,

Tenho que registrar algo maravilhoso nas suas páginas, meu diário. Você sabe que sou fã de cinema e penso que nem mesmo o total conforto de estar em casa assistindo um filme, substitui a sensação máxima de estar diante de uma telona. São experiências diferentes!

Em 21 de abril, fui à estreia dos filmes "Cidade Perdida" e "Medida Provisória", no Cineflix em Santos e saí de lá de alma leve e lavada. Primeiro que os filmes são puro deleite e segundo que ambos são filmaços. 

O da Sandra Bullock é uma história repleta de aventuras, com toque de muita comédia, para a descoberta de um enigma de fundo totalmente amoroso. Tem dois gatões ao lado da nossa queridinha, que interpreta a escritora Loretta: Channing Tatum e Brad Pitt. Como é divertido ver Pitt sacudindo as madeixas e Tatum interpretando um bobão musculoso!

Por outro lado, o filme brasileiro, dirigido por Lázaro Ramos sabe provocar diversas discussões de um modo incrível, sem ser palestrinha. E não, não é só sobre racismo, vai muito além. Trata das decisões tomadas por meia dúzia, que ao ganhar "seguidores", é capaz de mudar até parte da história de um país. Mais atual do que isso, impossível.

Vê?! Dois filmes maravilhosos em um único dia de cinema... isso é tudo de bom!!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.