terça-feira, 10 de maio de 2022

.: “Bem viva de corpo e alma”: Fernando Scherer, o Xuxa, lança livro em SP

Evento de lançamento ocorre na terça-feira, dia 10


O ex-atleta olímpico de natação, Fernando Scherer, o Xuxa, lancará presencialmente um livro, no qual ele é coautor. Publicada pela editora Literare Books International, a obra “Bem viva de corpo e alma” conta com 29 capítulos entre eles o dele, intitulado “Nada como antes”, onde ele conta sua experiência de vida de autoconhecimento como atleta e agora como palestrante e terapeuta holístico.

No livro, os autores falam sobre superação, inspiração e motivação. Tudo começou em 2007, quando Xuxa se aposentou de vez da Natação, o que o fez se sentir sem rumo. Desde então ele mergulhou em uma jornada de autoconhecimento, estudou neurociência, terapia holística, auto hipnose, física quântica e outros meios de lidar consigo mesmo.

“Todas as situações são chaves para a nossa libertação. Para tudo há um ‘pra quê’, ainda que a gente não saiba o ‘porquê’. Quando nos desapegamos do julgamento e da crítica, exercemos a sabedoria da não resistência – como a borboleta, que, no vendaval, abre as asas para que o vento não as quebre -  e fluímos com a inteligência universal”, afirma Xuxa no início de seu capítulo.

O livro tem data marcada para o lançamento presencial, será realizado dia 10 de maio, às 19h, no Learning Village (Rua Harmonia, 1250, 11º andar - Vila Madalena, São Paulo), o primeiro hub de inovação e educação da América lançamento presencial.

“Bem Viva de Corpo e Alma” já foi lançado on-line pelo Youtube em uma noite de muita emoção para os autores. É publicado pela editora internacional Literare Books International e está à venda nas melhores livrarias do Brasil e do mundo.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.